Dote, por Simone Nunes – swatches

A Dote é outra marca de esmaltes que acho bacana mas que não parece gostar muito de atender as consumidoras mais exigentes. O site da marca tá mais desatualizado que Windows 3.1 e sei que muita gente sofre pra encontrar algumas cores e demais produtos (ótimos, por sinal) da marca. Eu só encontro Dote em uma perfumaria aqui em São Paulo e confesso que já deu preguiça de procurar em outros lugares. A maioria dos esmaltes Dote que eu tenho vieram de troquinha mesmo. Deu pra perceber também, o despreparo do pessoal da empresa durante a Beauty Fair, já que eles não sabiam dar praticamente nenhuma informação sobre os holográficos que estão desenvolvendo…Pareciam que não tinham a menor noção da novidade que estavam lançando e do quanto nós estávamos querendo uma marca confiável lançando isso :P.

Bom, faz tempo que não compro esmaltes da Dote, até porque não encontro mais nada de novo e só estou mostrando esta coleção porque ganhei os esmaltes no encontrinho da Criativa. A Dote lançou, na última Fashion Week, seis cores em parceria com a estilista Simone Nunes (Risqué & Reinaldão feelings?) para a primavera/verão 2011. Simone Nunes foi uma das juradas das produções da Batalha de Blogueiras e acho que ela mesmo deve ter levado os esmaltes que foram de lembrancinha pras convidadas hahah.

A coleção está cheia de cores inspiradas principalmente no conceito de nude (que num sai nunca de moda, aparentemente), mas até tem algumas cores bem interessantes. Deem uma olhada:

Bala de Leite, Creme Holandês, Frapê de Amêndoas, Frapê de Uva, Frozen Papaya e Sorbet Goiaba.

Com exceção do Bala de Leite, as cores levam nomes de várias sobremesas muito phynas, tão phynas que praticamente nunca comi nenhuma delas 😛
Continue lendo “Dote, por Simone Nunes – swatches”

Coleção Suave Malícia Avon – swatches

Há pouco tempo, uma nova coleção da Avon ocupou as páginas de suas famosas revistinhas: a Suave Malícia. Confesso que nem reparo nos esmaltes da marca, pois já tive experiências ruins com o SAC da empresa e limito minhas encomendas com a revendedora apenas dos creminhos maravilhosos deles! Os esmaltes não são ruins, mas já dei a sorte de pegar vários com pincéis horríveis e o SAC me fazer de idiota (aquela coisa bem assim: você fica no telefone, dando dados pessoais, contando sobre o problema e desabafando, pra no final de meia hora a atendente dizer que você tem que devolver pra revendedora, que vai falar com num sei quem que vai ver se rola fazer a troca do esmalte ¬¬). Bom, isso tudo foi só pra justificar a ausência de posts sobre esmaltes da marca aqui e pra explicar o porquê de eu ter apenas um esmalte da Avon (quer dizer, agora tenho cinco, já que ganhei os outros quatro que mostro neste post). Tenho e já usei o Pink Star, um rosa lindo que a Fer já mostrou aqui e que, pra variar, saiu de linha.

A coleção é composta por quatro cores. Duas delas eu recebi misteriosamente em casa (misteriosamente porque nem sei como conseguiram meu endereço oO  [num tô reclamando não, viu?]). Ainda veio junto um CD com fotos de divulgação da coleção e tals. Os outros dois eu descolei na festinha da Criativa! Dei a sorte de ganhar os dois que faltavam \o/.

Abusada, Deliciosa, Descolada e Provocante.

Até que dessa vez não posso reclamar muito, pois todos os pincéis vieram perfeitos e todas as cores foram ótimas de passar. Avon é loca: esmalte ganhado vem em melhor estado que esmalte comprado?!?!? haha

Continue lendo “Coleção Suave Malícia Avon – swatches”

1º Encontro de Blogueiras Criativa

Depois de uma semana de batalha, tivemos ontem o 1º Encontrinho da Batalha de Blogueiras da revista Criativa. Nesse encontro, os resultados das votações populares seriam revelados, assim como o resultado da escolha do júri técnico. Acredito que a Aliança do Esmalte inspirou um bocado a Criativa a fazer esse primeiro encontrinho haha e é claro que ficamos muitos felizes em ter a Criativa organizando essas batalhas já há algum tempo com outros temas, mas só agora, com as Loucas por Esmalte (haha) é que resolveram organizar um primeiro evento do tipo.

O evento ocorreu na tarde de ontem, domingão, e foi no prédio da Editora Globo, aqui em São Paulo. Além de nossa presença, é claro, também convidaram outras blogueiras, as meninas que foram sorteadas no Concurso Cultural e os convidados especiais. No total, foram cerca de 70 pessoas no evento. No júri técnico havia a presença do maquiador Lú Ramos, do stylist Heleno Manoel, da repórter de beleza Vânia Goy, da manicure Carmen e da estilista Simone Nunes (que assina uma das últimas coleções da Dote). Infelizmente ninguém do Esmaltes da Ana pôde ir ao evento, mas podem ter certeza que aproveitamos por elas 🙂

Posando de gatinhas! Eu, Camies, Bia, Keks, Bella e Nath.

Continue lendo “1º Encontro de Blogueiras Criativa”

O Loucas é Mais Você

ACOOOOOORDA MININA! hahah É nóis na Globo, de novo!! Semana passada ligaram pra gente pra convidar pro programa Mais Você, da Ana Maria Braga, da rede Globo. Chamaram também as meninas do Mão Feita e a Ira foi a representante do blog. Como a gravação seria no Projac, que fica no Rio, alguma de nós três teria que fazer o sacrifício de ir pra lá… e sobrou pra mim (já que a Bee fica com vergonhinha na frente das câmeras e a Fer é uma pessoa séria que tem horários fixos de trabalho :/). Terça feira à noite fui pro Rio com todas as despesas pagas! haha Não conhecia o estado e achei tudo liiindo! Pena que fiquei tão pouco tempo…

Na quarta de manhã fui para o Projac e a gravação ocorreu no início da tarde. O Mais Você é ao vivo de segunda à quarta, mas os programas de quinta e sexta são gravados. Assim que cheguei no Projac, andei naqueles carrinhos de golf, vi os cenários de algumas cidades cenográficas… um barato! Depois de chegar na parte onde ficam os bastidores do programa, fiquei na sala de espera até as outras pessoas chegarem.

A Ira chegou enquanto estávamos gravando uma chamadinha de bastidores e foi bom que ficamos fofocando horrores antes da gravação de verdade começar.


Catz e Ira

Continue lendo “O Loucas é Mais Você”

Loucas no Manhã Gazeta

Semana passada, participei AO VIVO do programa Manhã Gazeta, da TV, er, Gazeta. O programa passa de manhã e tive que madrugar pra participar! haha Também quiseram fazer a matéria com nós três aqui do blog, mas como não ia dar pras meninas virem, pediram pra eu chamar uma leitora pra fazer as unhas ao vivo lá no programa! Como na hora em que recebi o convite estava papeando com a Nadja no MSN, chamei ela mesmo e ela topou até faltar no trabalho pra ir! haha. A gravação ocorreu lá na Gazeta, mesmo, que fica na Av. Paulista, aqui em São Paulo.
O Programa foi ao ar às 9 h do dia 9, quinta feira passada. Nadja, eu e Olga Bongiovanni fizemos as unhas ao vivo enquanto falávamos sobre esmaltes. Fomos o primeiro assunto a aparecer no programa…nem meu pai assistiu porque estava dormindo! hahah Se você também dormiu ou estava fazendo a economia do país ir pra frente, assista agora :). São duas partes, veja como esmalte rende assunto! haha

O pessoal da Mohda também participou e todos os esmaltes utilizados na matéria são da nova coleção (que a Bee mostrou aqui). Apesar da matéria ter sido rápida, as manicures fizeram nail arts bem bacanas na gente! Claro que não gostei, né, mas porque não uso nenhuma nail art, mas que tava bem feito, tava 🙂 Escolhi duas cores da nova coleção o Bermuda e o Tomara que caia.

Depois da matéria, a Mohda ainda liberou esmaltes pra galera e Nadja e as produtoras do programa se realizaram! Eu não peguei nenhum né, porque a Mohda já me mandou a coleção nova deles (obrigada!).
Só faltam mais duas emissoras chamarem a gente, hein?! haha Queremos ir na Eliana dedinhos! ahaha

ps.: calma que já posto a matéria do Mais Você!!

Coleção Fashion – Colorama

Oi gente! Desculpa a ausência do blog nesses últimos dias. Mas vocês devem estar sabendo o porquê, né? Vida de RP do Loucas não é fácil haha
Bom, lá vou eu com meus swatches atrasados…Hoje eu vou mostrar as cores na última nova coleção da Colorama, a Fashion. A Fer até já mostrou um dos mais lindos da coleção aqui. Eu sei que vocês também já estão comprando e até enjoando das cores novas, mas só agora deu tempo de fazer os swatches e o post. Mãaaaas, sei que vocês adoram esmaltes e nem ligam pro atraso, né? (não respondam!) haha A coleção tem sete cores, sendo duas delas totalmente dispensáveis, duas bonitinhas e outras três coisalindadanaturezaesmaltística!!
A Colorama ainda não falou nada oficial sobre aquela outra coleção mais coloridinha, que inclui as cores super verão que estão por vir…Vamos aguardar a surpresa. Por enquanto, vamos de Fashion mesmo.

Clássico, Clubber, Hippie chic, Jeans, Militar, Rock e Tapete Vermelho

Não usei top coat em nenhuma cor. Os esmaltes foram dados pela própria Colorama pra gente (com exceção do Rock).

Continue lendo “Coleção Fashion – Colorama”