Quem vai pra Aliança com o Loucas!

Chegou a hora! Aqui estão as sorteadas para o Encontro da Aliança do Esmalte!

A boa notícia (ou não) é que sorteamos 7 convites, e não 5 convites, pois duas convidadas menosprezaram a gente.

Sorteamos 10 meninas pelo Random.org (3 são pra lista de espera caso alguma das primeiras sorteadas não confirmem ou desistam de ir). Como todas puderam ver, um dos critérios para ser sorteada era responder corretamente a última pergunta do nosso formulário… Vergonhosamente muitas erraram e ficamos um tempão sorteando e checando as respostas para ver se estava tudo certo. Tivemos 146 inscrições, mas fizemos a limpa na planilha das que já haviam sido sorteadas em outros blogs, em duas menores de idade que se inscreveram e em quem zuou nosso form. huaha

Sobraram 121 pessoas:

E agora os números viram nomes…..

Continue lendo “Quem vai pra Aliança com o Loucas!”

Emprestando esmalte pra quem não precisa: Hits 212

Minha mãe é daquelas que sempre foi à manicure…adora fofocar no salão e tudo mais. Também ficava me empurrando pra ir, mas eu sempre achei caro. Daí, quando comecei a fazer as unhas sozinha e ficar viciada em esmaltes ela ficou felizinha e começou até a ousar nas cores (outro dia usou o azul da Panvel e por aí vai). Mas ela continua indo ao salão, não consegue fazer sozinha. Então ela comentou pra manicure dela (Amanda) do blog e tals e a menina ficou super empolgada! Queria que eu fosse lá no salão papear com ela, trocar diquinhas e tals. Além disso, mandou emprestado pra mim um esmalte que ela apostou que eu não ia conhecer! Hum, então tá… Mas até que ela mandou bem, me emprestou um Hits que eu não tinha! Tudo bem que com a fila que eu tô, chega a ser pecado pegar esmalte emprestado, né? Mas a moça foi tão legal e o esmalte é tão bonitinho que não dava pra recusar…

Como sou cafona, uso neon no inverno também. Ele é beeeem neon! Na rua dava medo…É um pink bem forte, quase vermelho. Achei bem bonito com as unhas curtinhas! Passei duas camadas e usei extrabrilho porque ficou aquele embaçado feio, parecendo fosco velho, sabe? Durou três dias e só apareceu uma lasquinha de nada, mas foi o suficiente pra eu querer trocar…


Continue lendo “Emprestando esmalte pra quem não precisa: Hits 212”

Encontro da Aliança do Esmalte

Oi gentem! O post de hoje é pra falar sobre o evento do ano! Copa do Mundo


1º Encontro da Aliança do Esmalte


Nós, mais as meninas do 9ml, Esmaltes da Ana e Mão Feita teremos nosso primeiro encontro esmaltístico. Estaremos juntas, autoras e leitoras dos quatro blogs reunidas para fofocar, fazer troquinhas e quase tudo que temos direito.

A ideia de fazer um encontro desse tipo sempre esteve em nossas mentes, mas foi preciso um primeiro empurrão e a união dos blogs para que o evento surgisse, desde Abril estamos conversando e organizando tudo, ainda não sabemos o que esperar, mas tenho certeza que será ótimo!
O que teremos de bom no evento (além de nós, é claro!):

– Troca de esmaltes
– Conversa com a consultora Lize, dona do salão Super Nails que vai falar sobre os últimos lançamentos e tendências para inverno e primavera/verão de 2011
– Consultoras da Fingrs que estarão disponíveis para aplicação de unhas postiças na mulherada
– Stand de vendas da Opposé Accessoires que vem especialmente de Minas para o evento
– Manicures e cabelereiros do salão Bardot disponíveis para as meninas se produzirem (serviço pago).
– E quase todas as blogueiras dos quatro blogs.

O evento não será aberto ao público, o espaço é restrito. Para organizarmos tudo bem bonitinho, limitamos o evento para 100 pessoas, entre convidadas e autoras dos blogs. Como somos quase 20 (19 pra ser exata, haha), cada blog ficou com 20 convites para serem distribuídos a seus livres critérios.
Optamos por convidar algumas leitoras e os convites que sobrarem serão sorteados. Daqui a dois dias faremos o sorteio.

Mas, como nem tudo é fácil e justo na vida, antes de se inscrever para o sorteio, ATENÇÃO:
– Menores de idade não podem ir (vamos pedir RG na porta, é sério)
– O convite é individual: nada de levar marido, filho (grávidas podem ir, haha), mãe, miguxa. Um convite, uma pessoa.

Ah, claro! O evento será no dia 4 de julho de 2010, das 13h às 17h no salão bacanérrimo do Bardot, na Vila Madalena, em São Paulo. Quem for do Paraguai, Macapá ou Pirituba também pode se inscrever DESDE que apareça! Vamos ter lista e identificação de todas, então, quem furar vai entrar na boca do sapo e na lista negra dos QUATRO blogs (não participa de sorteio, nem promos, nem comenta mais haha).

E quem tentar dar uma de penetra vai perder todas as unhas do pé e as da mão nunca mais vão crescer!

Coleção: gringos Absolutos

Bom, seguindo a catalogação fotográfica esmaltística da Bee, resolvi tomar vergonha na cara e fazer o mesmo. Na verdade, o post com fotos de nossas coleções são totalmente egoístas, HAHA, servem mais pra gente visualizar o que já tem. No entanto, sabemos que vocês também adoram ver coleções, e tenho certeza que se vocês souberem o que a gente tem, podem pedir pra ver algum esmalte na unha, pedir opiniões sobre cores e comparações não que a gente faça etc. E por que começar pelos gringos? Porque são os que tenho em menor quantidade! Vai ser a maior desgraça pra fotografar os Colorama, Impala e Risqué…deixei o mais difícil pro final!

Tentei agrupar por ordem alfabética ou só juntei os sem parzinho. Começando com os esmaltes de Portugal, vindos de uma troquinha muito boa com a Ari (recomendo a todas que tiverem oportunidade a fazerem troquinhas com o povo de Portuga!). Andreia é uma marca relativamente famosa no mundo esmaltístico. Tem cores bem bacanas e variadas. Ainda não usei nenhum dos dois que tenho. O Leticia Well é um glitter grandão azul lindo! Ainda não usei também. O Basic vocês já viram, até atualizei o post com as comparações sugeridas.

Andreia 34, Andreia 52, Leticia Well e Basic.

Continue lendo “Coleção: gringos Absolutos”

Verde que te quero verde

Depois de ter ficado muito triste com meu Strawberry Fields, resolvi dar uma nova chance pra China Glaze…e tenho o imenso prazer de falar que fizemos as pazes! Encontrei mais um verdinho da minha vida, o Tree Hugger \o/Sim, porque eu gosto tanto de verdinhos que não posso gostar de um só.

Duas camadas bem passadas ficam ok, mas passei três mal passadas haha.

Verde cintilante muito fofo! Ai gentes, desculpa aê pela vibe verde…é que esse foi sorteado no minha-mãe-mandou no dia de passar esmalte. Juro que vou mudar de cor tá? hehe

Continue lendo “Verde que te quero verde”

Basic Nagellack

O esmalte de hoje veio de uma troquinha que fiz com a querida Ari, que mora em Portugal. Ela me mandou também uns Andreia, uns Yes Love e vários outros que vou usando (e mostrando) aqui aos poucos. O que estou usando é o Basic, e só. Basic deve ser a marca, pois não há nenhum outro tipo de identificação de cor, nem número nem nada. Só descobri que ele é de uma empresa alemã, a Interco, mas nem no site consegui obter informações sobre cores e tals.


Continue lendo “Basic Nagellack”