Futuro – Dote

10 de February, 2010 em Dote by Nanda

Todo mundo já começou a desenhar pra participar da promoção? Espero que sim, hein. Quero ver muitos desenhos feios lindos por aqui.

Agora vamos ao que interessa. Eu sempre odiei amarelo, com todas as minhas forças. Não usava roupas, calçados nem lápis de cor amarelo, até da gema do ovo eu não gostava, só pela cor feia. Maaaaaaas, um belo dia surgiu uma influência masculina na minha vida (haha) e essa influência simplesmente AMA amarelo. Enfim, sou muito vendida e influenciável, rapidinho criei a missão de conseguir um esmalte amarelinho. Missão quase que impossível aqui em Maringá, eu diria.

O tempo foi passando e eu só encontrava aqueles amarelos berrantes, então decidi fazer minha primeira misturinha. Misturei uns 77 esmaltes e ficou LINDO, mas na época eu não estava aqui no LPE e não tirei fotos, trágico. A misturinha acabou e eu ainda queria um amarelinho, mas como quem tem uma Bianca na vida tem tudo (ui), ganhei de Natal o Futuro da Dote, sujo e vencido, mas ganhei.

Demorei tanto pra usar, né? Mas precisa estar com o espírito da cor pra poder usar e o meu estava demorando. Quando ele chegou corri usar o sujinho, ops, o lindinho.

Eu acho que muita gente vai falar “o meu Futuro não ficou assim” e realmente, pelas fotos que eu andei vendo por aí o meu não se parece com nenhum, só vi uma foto no flickr da Karla que ta bem parecida com a minha cor. Não sei se foi pelo tanto de camadas que usei, foram QUATRO bem generosas, ou se foi porque ele está vencido HAHA, mas o fato é que está diferente. E não é porque não sei tirar fotos não, viu? Eu conferi certinho e a cor está muito fiel, ou ele é mutante ou quem tirou as fotos que eu andei vendo é que não sabe fotografar.

Gostei bastante da cor, mas ela me incomodou. Sabe quando você usa um esmalte e fica olhando pra mão achando que algo está errado? Foi bem essa sensação, senti isso também com o Sereia da Impala.

Aí vocês me perguntam o que a influência masculina achou, respondo com as palavras dele: “bem feio esse seu esmalte, hein.”

Eu ri, fazer o que.

________________

UPDATE

A influência masculina pode não ter gostado do meu esmalte, mas é o namorado mais fofo do mundo e fez um desenho pra eu participar da promoção.

Sou muito mais LOUCA POR ESMALTE que vocês

E ele deixou claro qual a cor de esmalte ele prefere que eu use, né?

Camila, eu posso participar da promoção, não posso? DIZ QUE SIM.