Indigo – Eyeko

18 de February, 2010 em Eyeko by Nanda

Good morning LPE family! Tudo certo com vocês?

Primeiramente vamos às desculpas. O blog está abandonado há 5 dias, DESCULPA. Mas vocês entendem, né? Carnaval, futebol, não mata, não engorda e não faz mal. Ops, olha a Claudia Leite baixando aqui, assim eu esqueço que sou do rock \m/

Bom, não fui pra “folia” como a maioria, então não tenho esmalte carnavalesco pra mostrar. Meu feriadão eu curti em um casamento nervoso, nos butecos da vida, em um churrasco regado à mojito e claro, com meu namorado.

Mas tudo começou com a escolha do esmalte para o casório, óbvio. Meu vestido era azul-royal com os acessórios (bolsa, sapato) dourados. Eu não queria nada combinandinho, daí pensei em um laranjado que combina descombinando, sabe? Mas nem tava afim de laranja e como estava louca pra usar meu Indigo da Eyeko fui com ele mesmo, tudo azul, parecendo uma piscina.

O Indigo é um azul super phyno. Ele é bem escuro, mas não fica quase preto como o Azul Satin, por exemplo. E seus brilhos, suspiro, são maravilhosos: muitos pontinhos de azul-claro.

Usei 2 camadas porque manchei tudo na primeira. Quem quiser um tom mais escuro do Indigo, pode usar por baixo uma camada de qualquer esmalte preto que fica ótimo, igual eu fiz com o Azul Jeans, lembram? Eu testei com o Black da Colorama e ficou bom, mas como queria um azulão usei só o Indigo mesmo.

Assim como o Cosmic, o Indigo está OUT OF STOCK, acabou. Eu acho que não vão mais produzir, podem chorar, mas qualquer novidade eu volto aqui e conto.

Beijos meninas, prometo que o blog vai voltar ao ritmo normal.