Azaléia – Top Beauty

13 de February, 2010 em Top Beauty by Camila

Eu já conhecia os esmaltes da Max Beauty, mas nunca me animei a comprar. Sei lá, achava o vidrinho feio, não conseguia cores bacanas, como o tão famoso Aqua Marine e tals. Daí que eles mudaram de embalagem…ótimo para enganar alegrar consumidoras que ligam tanto para imagem quanto eu, haha. Também mudaram o nome para Top Beauty. Demorei, mas finalmente consegui encontrar uns vidrinhos da nova versão e comprei seis esmaltes! Infelizmente não achei nenhum da nova coleção deles (que inclui o Oriental Jade e outros nomes que não me lembro agora), mas fiquei feliz com minha aquisição. Entre eles, está o Azaléia, nome nada origninal para um lilás, mas ainda assim, melhor do que só “Lilás”.


Apesar do esmalte estar super grosso, só consegui cobrir o branco da unha com três camadas. Coloquei um pouco de óleo de banana pra ver se melhora da próxima vez…No dia em que pintei, tava mó calor, pra variar, e apareceu zilhões de mil bolinhas, nem roxinho resolveu. Só que achei a cor bonitinha e tentei ficar uns dias com o esmalte. É um lilás mais acizentado, diferente do Záz, da Impala, que é mais rosadinho. Gostei.

Depois de uns dias, lascou a ponta do mindinho e já quis tirar, mas me lembrei de uma caneta esmalte que tenho da OPI e não tava conseguindo usar a bodega de jeito nenhum! Não dá pra usar sozinha, só sobre algum esmalte…a questão é acertar a combinação. Como o nome dela é Vio-Let´s Go, talvez daria certo usar com algo lilás ou roxo, daí resolvi passar uma camada por cima do Azaléia.

Olha, eu juro que ficou uma cor incrível! Totalmente difícil de definir, ora brilhava lilás, ora dourado, sei lá. Ainda deu uma disfarçada nas bolinhas! Só não ficou mais perfeito porque a unha já tava crescendo e precisava dar uma embelezada nas cutículas! Ela tem um pincel diferente, então ainda ficou visível a marquinha dele na unha, mas isso some com a prática. De resto, fiquei feliz, achei uma utilidade pra caneta empacada, e deu um up no Azaléia mão de moça hahahhaha

Curtiram o esmaltchinho discreto? Pra falar a verdade, faz algumas semanas que usei, mas só agora estou postando a foto. Ultimamente só ando com os neons! Logo eu mostro os outros Top que comprei, belê? E se alguém quiser me mandar a nova coleção de brinde, eu agradeço, hahaha