Mais um Hits, o 151 (odeio esmalte sem nome ¬¬)

A unha do dedo do meio está zuada mesmo, não é esmalte mal pintado HEHE
A cor tá bem fiel! Passei duas camadas e não usei extrabrilho. Pena que só durou dois dias na minha mão. Não sei porque, mas os últimos esmaltes que tenho passado lascaram horrores! Até dos pés. O bom é que já sei que, no caso da Hits, não é problema com a marca, e sim, comigo. Estou ainda com o Hits 201, desde quinta feira, e só vou tirar quando lascar! Até agora está inteirinho. Já deu cinco dias, minha média normal de duração de qualquer esmalte.
Só porque fiquei com invejinha da foto da Fer mostrando o pescocinho sexy dela, também tirei foto pra mostrar meu corpinho hahaha Na verdade, coincidiu de eu estar com uma blusinha de cor super parecida com a do Hits, um vermelho vinho que parece marrom, entendeu?

Ainda bem que os tarados só gostam de pezinhos...
E hoje não tem foto de pé. Estou com ele pintado e lindo sim, claro. Mas (finalmente!) está frio aqui em São Paulo e não estou a fim de tirar minhas meias quentinhas só pra fotografar as crianças. Fica pra próxima.
Fico devendo o post com as novidades do prêmio da promo, mas a Bianca também tá devendo o resultado do sorteio dos Panvel, então, estamos todas lascadas, haha. Bjus
Leia também:
|
|
|
|
|
|
















Tenho até hoje um vidro da Colorama de 98, de um esmalte nesse tom e nunca achei um similar. Vou comprar já *-*
Tks!!!
Responda
Responda
Vou comprar online, pra conseguir as cores diferentes como essa *-*
Responda
Responda
Responda
Esse é o blog mais gato da blogosfera, blogueiras lindonas com unhas lindonas e humor afinado! ATORON! =D
Mas o 9ml também é lindo tá! Hunf xD
Responda
aehaheaehaeh
Responda
9ml é lindaço! Quero ver todas na VIP só de esmaltinho na mão tapando as partes hahhaha
Responda
Seria o #PSDE – Posando só de esmalte
ehaehaeaheah
Responda
Daqui a pouco surgem os tarados da blusinha, pode apostar!!!
Adoro esse tom de vermelho também!! Aposta no Salto Alto que ele é bem telha!!
Não acredito que você ficou com preguiça de tirar as meias!! Você é uma das poucas que tem coragem de mostrar as combinações que nem eu!! Beijosss
Responda
Olha, da próxima vez q for na perfumaria vou procurar esse Salto Alto! Mesmo pq Hits só tem 6 ml e deve acabar rápido (quer dizer, se eu repetisse esmalte, né? haha)
Ai, tá tão friozinho q desanima mostrar o pé em foto. Vou ter q tirar foto na hora do banho haahhaa UI!
Bjos
Responda
(e agora todo mundo me bate, heaheaaeh)
Como Hits eu tenho os que ganhei e pra conseguir mais, só comprando online, me atenho às cores mais diferentonas xD.
Mas o vermelho tem seu valor, ainda mais nesse blog, que o que mais tem, é combinação maluca, haeeeha.
Responda
Ele é bonitão! Não tenho nenhum outro igual, e tb tô cheia de vermelhos “normais” no estoque!
Responda
Achei um vermelho chique… Vou reparar mais nele, preciso conferir beeeeem de pertinho.. hahhah
Bjo
Responda
Responda
E você pode mostrar a barriga, eu não.. por isso coloco o pescoço :x
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
eu tb ooodeio esmalte de numero
não decoro NUNCA ahsuahushua
e sem contar que é mo ruim de procurar quando vc vai atras de uma cor especifica
¬¬
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Eu ameiiiiiii!
Tbm não gosto de esmalte sem nome. Parece que não tem criatividade!
Beijooo
Responda
Bjos
Responda
Só acho as cores tradicionais das marcas tradicionais. E só!
Lançamento eu não acho nunca.
A colação Praias AH nem chegou por aqui ainda.
A mattefluors nem sinal.
UHhuashushuasuashuas
Responda
eu tava ai na tua terra sabado e domingo, hehe, so choveu, ne? pena q nao deu pra dar uma passada nos Mrmarinhos Fernando e comprar alguma coisinha p mim…foi passada rapida. eu ia na rua olhando pros lados p ver se te reconhecia!!hahahaha
e a barriguinha ta sarada, hein??danadinha!!hahaha
bjs!!!!!
Responda
Agora tô fazendo academia haahah Pra ficar gostosona! Logo, Loucas dará entrevista pra Playboy tb hahaha
Bjão xuxu
Responda
Adoro Hits! Quase como a obsessão da bianca com Impala rsrs
E tb acho uma chatice nao ter nome…assim eu nunca decoro qual é qual! xD
Responda
heahaehae
Responda
Responda
Responda
Responda
*=
Responda
Num conheço esse da Colorama, é esse nome mesmo? A Camila do Nosso Vício me disse que talvez o Salto Alto tb lembre o Hits…mas nem tenho tb…Meu estoque de Colorama é tão pequeno…Vou checar na próxima ida à perfu!
Bjus
Responda
Responda
mas agora com essa febre de esmaltes coloridos, deixei eles de lado :/
vendo esse post me deu tanta saudade deeeeeeeles! :(
só por isso semana que vem vou usar 1 deles! /o
porque agora eu achei os florescentes e nao tiro por nadaaa!! :DD
beijoos! :*
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Eu escolhi vários esmaltinhos no site e esse é um deles!
Obrigada pelas dicas e pelo post!!
BJs
Responda
Escreva sempre que quiser! A gente adooora! haha
Bjos
Responda
esmalte vermelho em mão branquinha fica super bonito msm
=**
Responda
Responda
Esmalte sem nome é tenso, pra lembrar depois hahahaha.
Responda
Responda
Como vermelho é uma cor fácil de encontrar por aí, eu prefiro comprar os que são mais diferentes. Qdo acabar a moda de unha mega colorida eu volto para os vermelhos e vinhos que estão no fundo da caixinha!
Responda
Eu achei esse vermelho diferente! Queria um assim há um tempão! Amei!!
Responda
Amanhã eu vou lá na “lujinha” e tiro uma foto dos Hits, é uma loucura! Ainda mais que uma outra loja da mesma galeria concentrou seus esforços em La Pogee…
Hits, BU e Jubby eu encontro com certa facilidade, em compensação PasseNati, Guga e outros só nas troquinhas do Flickr…
Responda
Responda
Responda
É lindíssimo, tb adoro tons assim!
“só pra fotografar as crianças.” ahahhahaha, adorei isso! xD
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda