Presentinho? Presentão!

1 de March, 2010 em Geral by Nanda

O bom de conviver com outra viciada por esmaltes é a troca de presentinhos, ops… presentões! Se quem te dá os presentes for a Bianca melhor ainda, porque ela SEMPRE te surpreende. O duro é retribuir depois, né? Porque ela sempre tem tudo e me deixa sem muitas opções, mas eu não sou nem louca de reclamar, rs.

Como vocês sabem a senhorita Bianca ficou batendo pernas mais pro Sul durante as férias, e como eu fui muito prestativa e me desdobrei pra atualizar isso aqui diariamente so-zi-nha (antes da entrada da Camila), nada mais justo que uns mimos né? Pra incentivar e tal, rs. Quando ela resolvia dar as caras no msn, me perguntava “FERNANDA, quais esmaltes você quer?” e eu surtava “quais eu quero?”. Bom, meus pedidos se resumiram oficialmente a três esmaltes: Topazio e Fantasy da Panvel e o Verde Limão Fluorescente da La Pogee, até porque eu sabia que um China Glaze me esperava.

Muito controlada, perguntava diariamente quando ela voltaria. Tudo interesse, queria meus esmaltes logo, correndo, pra ontem. E ela voltou, dei pulinhos de alegria. E além de carregar meus esmaltes por 3 estados, a bonita ainda levou meu presente em casa, muita folga, né? Presente com direito a bate-papo com ela e o Novo (Novo é o apelido do namorado da Bee que, aliás, é meu amigo antes dela).

Bom, eu já não estava mais esperando só por 4 esmaltes, pois ela tinha me dito que pra não dar EXCESSO DE BAGAGEM deixou os dela pra trás e trouxe os meus e os de mais alguém. Mas eu não esperava isso também:

Presentão!

O que dizer? Putamerdaquecoisamaislindadomundo? Sei lá, perdi a respiração e morri.

O que é essa caixinha, gentche? Linda, gracinha, muito fofa, vintage… minha cara! Imagina o trabalhão pra fazer? Ela é de madeira, revestida com tecido de bolinha e personalizada com o logo do Loucas por Esmalte. E os detalhes? O lacinho, ong. E na parte de dentro tem corações de tecido colados no fundo (que esqueci de fotografar).

Óbvio que eu gostei mais da caixinha do que do recheio, né? Toda caprichada e com carinho. Inclusive quero agradecer à mãe da Bianca pela caixinha, porque eu sei que a Bianca não encostou a mão nela, haha. Tia, minha mãe morreu de inveja da sua caixinha e já queria saber como é que faz, porque ela quer uma versão maior pra eu guardar todos meus esmaltes.

Agora vou mostrar o recheio, porque sei que vocês são curiosas.

Na ordem: Verde e Pink – Priscila, Andrômeda – Big Universo e Xtreme Thrash da China Glaze.

Nunca pensei que teria Priscila! Fiquei louca por eles quando vi um post da Grasi no 9ml e esse verde é tudo o que queria pra minha vida, haha. O Andrômeda super tendência que não sei porque não encontro aqui e o meu primeiro China Glaze, quase chorei de emoção.

Na ordem: Base Extra Brilho, Cristal, Champagne, Topazio e Fantasy.

Os três primeiros não faziam parte do presente original, eu os raptei dos esmaltes que a Panvel atenciosamente mandou (obrigada Panvel), como já tinha todos os outros fiquei só com esses três. O Topazio e o Fantasy são mais lindos do que eu pensava, louca pra usar.

Na ordem: Maria Clara, Amarelo Cremoso, Verde Limão Fluorescente, Maria da Praia, Maria Flor, Maria João, Maria do Céu e Donatella.

Meus primeiros La Pogees, morram de inveja. Maria Flor e Maria João, ao menos no vidrinho, são meus preferidos, coisa linda.

Vou ter que montar um esquema agora pra usar todos os esmaltes, traçar metas e objetivos e depois analisar os resultados, muito difícil essa vida.

Ah, e eu não podia deixar de mostrar pra vocês como estou usando a caixinha, né? Mira:

Tudo combinandinho, adoro. Obrigada Bee, amei tudo.

Já usei o Chine Glaze, volto com um post sobre ele daqui uns dias. Beiiijinhos.