Close – Passe Nati

22 de Abril, 2010 em Geral by Nanda

Semana passada usei o Close da Passe Nati, mas como chegaram novidades no fim de semana acabei cortando a fila e postando outras coisas na frente.

Olha a FALHA no mindinho :x

O Close é um verdinho com cintilância dourada, bem diferente. Sofri pra fotografar o danado e ainda tive que fazer alguns ajustes pra chegar a uma cor próxima do que ele é, e nem assim a foto está 100% fiel. Muitas de vocês vão olhar pra ele e falar que é azul, e olhando assim solitário pode até ser, mas quando colocado ao lado de um azul ele é muito verde haha, deu pra entender?

Usei 2 camadas, mas só pra dar um acabamento melhor, pois ele é extremamente pigmentado. Aliás, a maioria dos esmaltes da Passe Nati tem uma cobertura ótima.

Agora a reclamação: meu Close veio batizado, cheio de cisquinhos pretos que acabaram sendo transferidos para a unha. Na foto não deu pra ver eles grudados na unha, pois são pequenos, mas no vidrinho dá pra ver alguns pontinhos pretos. Não sei se aconteceu só com o meu, se foi algo na fabricação ou descuido da loja onde comprei, mas tirou um pouco do encanto do esmalte e eu fiquei de cara. Nada que tenha comprometido a imagem da marca rs, já que só aconteceu com esse esmalte.

Não era fã da Passe Nati, não tinha interesse nos vidrinhos e não dava crédito algum para os esmaltes, mas daí eles lançaram o Verde Chic e Branqueador Óptico e eu fiquei super curiosa, fui comprar e acabei trazendo alguns outros esmaltinhos juntos, pois custam só R$1,30 (aqui em Maringá). Gente, foi um CALA A BOCA pra mim, é muita qualidade por apenas R$1,30, juro! E pra melhorar eles estão com novidades lindíssimas e até uma cobertura fosca, virei tiete. Ontem fui comprar alguns pra fazer uma troquinha e acabei trazendo mais uns 10 pra casa, rs.

Gostaram da cor? No início fiquei na dúvida, mas depois AMEI.

Beijos *: