Hawaiian Flower – Jordana

5 de June, 2010 em Jordana by Nanda

Se eu fosse obrigada a escolher SÓ um esmalte pra usar pelo resto da vida (que horror) seria o Hawaiian Flower da Jordana. Eu sei que sempre morro por alguns esmaltes, que anuncio que eles são meus novos preferidos e 3 dias depois já os troquei por novidades, que eu não sou fiel à cores e marcas, mas dessa vez eu JURO, Hawaiian Flower é puro amor.

Tanto amor por um esmalte vermelho? Pois é, ver-me-lho, quero que os esmaltes verdes morram. Ok, nem é pra tanto, é que fiquei empolgada.

O Hawaiian Flower é vermelho com um pezinho no pink, cor de melancia, aliás muito mais cor de melancia que o Watermelon da Essie que infelizmente eu AINDA não tenho, ou teria feito comparações.

Pra provar meu amor vou contar que fiquei com ele 6 dias inteiros, teria ficado 7 se não tivesse chegado algo muito phyno em casa que mostrarei no próximo post.

Jordana é sinônimo de durabilidade, não tive nenhuma lasquinha enquanto fiquei com o esmalte, e olha que fiquei TEMPO, hein? Nem vou falar muito da marca, pois sou chupetinha dela e já contei tudo o que podia em posts anteriores, mas é que eu gosto de tudo: o vidrinho, o pincel, a textura, o brilho, as cores, o preço e agora a durabilidade. E acabei falando tudo de novo, pronto.

Agora, se você olhar pra essa belezura e declarar que “vermelho é tudo igual”, juro que viro um pulso magnético, viajo até sua casa via cabo de fibra óptico, entro no seu cérebro e POW…  acabou seu mundo. Bazzinga!

Pra quem amou a cor fico feliz em informar que temos um nacional QUASE igual, mas se você encontrar Jordana não seja pão dura e compre o Hawaiian Flower, nem é tão caro assim. O nacional correspondente é o Maria Flor da Impala, nova coleção Muito Luxo.

Anelar com Maria Flor; Dedo médio e indicador com Hawaiian Flower

Desculpem a qualidade da foto, eu não vi que tinha ficado tão feia.

“Ao vivo” a diferença é maior. O Maria Flor é pouca coisa mais escuro e tem o fundo mais avermelhado. O Hawaiian Flower é mais vibrante e dá um pau no quesito brilho, o que não é visível na foto já que passei o top coat de algodão-doce da Big Universo sobre todas as unhas só pro Lucas ficar me chamando de docinho. Bem parecidos, né? Ninguém vai saber qual você está usando.

Gostaram do meu esmalte pra vida toda? Qual é o de vocês?

*:

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!