Cosmic Violine – Chanel

21 de July, 2010 em CHANEL by Nanda

Odeio escrever sobre um esmalte que não gostei, não porque eu não goste de reclamar (eu adoro), mas é que eu fico sem saber o que falar. Já deixei de postar vários esmaltes que não gostei só por não saber como explicar o que exatamente me incomodava, não sei se me entendem.  Às vezes eu acho que falo de mais e mesmo assim não consigo me fazer entender.

Daí que eu usei o Cosmic Violine da Chanel que achei lindo no vidro e feio nas unhas (até as fotos ficaram feias).

Luz indireta

Bom, ele é marrom com glitters que variam entre as cores marrom claro, magenta e dourado. Ele não é HORRÍVEL, não chega nem a ser FEIO na verdade, mas não gostei, acho que esperava mais dos glitters, esperava que eles reluzissem tanto quanto no vidrinho, o que não aconteceu.

No sol (com o anelar já descascado)

Como disse no post do Orange Fizz, a qualidade da Chanel deixa a desejar. Admito que o Cosmic Violine durou intacto 3x mais que o Orange Fizz (no caso, 3 dias haha) e a aplicação foi mais fácil, mas blé, qualquer marca brasileira dá um pau em qualidade nesse tio rico.

Tô louca pra trocar de esmalte, espero fazer uma escolha feliz pra melhorar o humor, pensa em alguém carrancuda? Mas até de mau humor eu dou risada com vocês, rs. Como adoro isso aqui!

Beijos :*