Coleção Escândalo – Fina Flor

25 de September, 2010 em Geral by Bianca de Neve

Hoje começou a Hair Beauty no Rio de Janeiro, outra feira de cosméticos e etc.

E a Fina Flor está com estande lá, fazendo o lançamento da nova coleção que já recebemos e que vou postar agora :D

Quando li no twitter da FF que a coleção seria ESCÂNDALO, não tinha entendido que esse era o NOME da coleção, achei que estavam usando o adjetivo para descrever os esmaltes, hahaha. Achei hilário o nome da coleção, assim como dos esmaltes, afinal, chega de esmalte com nome de mulher!


Azul Luxo, Ciano Poderoso, Coral Absoluto, Lilás Aloka, Rosa Absurdo e Verde Choquei.

Apesar de estar escrito no frasquinho duochrome, não achei os esmaltes com esse efeito, me pareceram mais cintilantes. Mas vamos ver nas unhas, que é o que interessa.

Passei o esmalte sozinho com 2 camadas e com outro esmalte por baixo como “base”, fiz isso com todas as 6 cores.

Azul Luxo – No indicador está com 2 camadas. Não consegui captar muito bem o brilho levemente esverdeado que ele tem.

Ciano Poderoso – Na embalagem parece um verde musgo metálico, na unha brilha um pouquinho azulado.

A única coisa que não gostei nesses dois, é que as cerdas ficam marcadas na unha, ainda mais em descoordenadas como eu, haaah.

Coral Absoluto – Na hora lembrei da Catz, absoluta, HAHAHA. Não achei coral, achei laranja, com brilho levemente rosado.

Lilás Aloka – GENTE, PRESTENÇÃO NO NOME! HAHAHA Adorei! Me lembrou o extinto Boa Sorte da Risqué, mas bem mais pigmentado. Detalhe que no dedinho ele ficou mais “fraco”, pois usei 1 camada de um lilás (Deck – Mohda) e uma camada do FF.


Rosa verde! ehsauioesa

Rosa Absurdo – Rosão creuzo com cintilância azul. Fernanda disse que é muito parecido com um China Glaze que ela tem, mas agora esqueci o nome :(

Verde Choquei – Leve cintilância amarela.

Os esmaltes cobrem bem com duas camadas, mas isso pode ser porque minhas unhas estão no toco, então não tenho branquinho da unha como referência, hhahaha. Meus favoritos foram Ciano Poderoso e Lilás Aloka, mais pelo nome do que por qualquer outra coisa, HAHAHA.

Tô achando muito legal a Fina Flor fazer rótulos diferentes para cada coleção, inclusive ontem eu estava pensando sobre isso, já que estou na neura de organizar a planilha dos esmaltes e queria colocar o nome de todas as coleções que tenho. Não parece, mas é trabalhoso achar o nome das coleções, ainda mais as antigas, de quando não era tão viciada e nem sabia da existência de todos esses esmaltes, heehee.

E aí, o que acharam?
Acho que mais pro fim do ano vamos ter mais lançamentos ainda!