Coleção Penélope Charmosa Risqué – swatches
A coleção foi inspirada na, er, Penélope Charmosa (alguém lembra desse desenho? Eu que não!) e achei o máximo isso: de coleção temática fugindo dos comuns primavera/verão – outono/inverno de sempre. Até os rótulos da coleção foram personalizados de acordo com o tema. Nem precisa falar que foi mega fail, né? Não dá pra ver direito a cor do esmalte e, dado que são OITO rosas, é bom ter uma embalagem que ajude a ver bem o que se está comprando, até para fazer comparações e tals. Não foi dessa vez, Risqué :/

Pelo menos a Risqué ganha pontos pelo fato de não ter nenhum desses tons na cartela fixa de cores deles :)
Não usei top coat em nenhuma cor. Vamos ver? (se é que já não viram hauhau).
Apuro Violeta: pra mim, o mais lindo da coleção. É um roxo bem vivo, com brilhinhos que deixam o esmalte com um acabamento incrível. Tive que passar três camadas, mas a cor final compensa o trabalho. Dei mais sorte que a Fer, o dela deu bolinhas. Mas me ajuda o fato de eu ter mãos gélidas hauhau.

Armadilha Rosa: um rosa meio desbotado, discreto e mais fechado. Bem cremoso e tranquilo de passar. Usei duas camadas.

Atitude Pink: rosa que puxa pro cereja. A cor é linda, mas o pincel veio ruim, passei duas camadas, ficou meio manchado e bolotou horrores!! Olha, pra dar bolinha em mim, o esmalte tem que ser zuado mesmo, e esse é um!

Charminho Lilás: um rosinha bem delicado, puxando pro lilás. A cor é mega fofa e lembra muito uma misturinha que já fiz (qualquer hora mostro minhas misturinhas aqui). Pena que também embolotou. Passei duas camadas que cobriram super bem.

Momento Penélope: rosa bonitão, que lembra coisas da Barbie. Lembra o Rio Doce e o Confeti, da Impala. Qualquer hora faço a comparação. Mais um que ficou com bolinhas…vixi…Passei duas camadas, mas ainda ficou meio manchado. Com medo de ficar grosso, desencanei da terceria camada. Uma pena, porque a cor é bem bonita, bem a cara da coleção.

Penélope Charmosa: rosa suco de morango com leite. Foi bem chato de passar porque estava grosso, mas pelo menos não deu bolinhas. Duas camadas.

Pink Vigarista: outro rosa que puxa pro cereja. Achei igual o Atitude Pink, sei lá, talvez um tico mais escuro. Achei bem aguado, mas acaba ficando com um efeito jelly bem bonito. Não deu bolinha! Duas camadas.

Renda Charmosa: porque o Renda sem charme, eu já tenho. #ok, piadinha sem graça. Rosinha beeeeeeem clarinho com brilhinhos de várias cores. Cor bem bunda mole. Fácil de passar, duas camadas.

Separei os mais diferentes e os mais do mesmo na foto abaixo:

Mão esquerda: Pink, Penélope, Atitude e Armadilha. Mão direita: Apuro, Charminho, Momento e Renda.
Pra mim, a coleção poderia ter só cinco cores: Apuro Violeta, Charminho Lilás, Momento Penélope, Penélope Charmosa e Renda Charmosa. São cinco rosas completamante diferentes uns dos outros e que agradariam a todos os gostos por rosas, na minha opinião. Os outros três incluem duas cores quase iguais e uma sem graça.
Eu acho que se você não for mega fã de esmalte rosa, não vale a pena ter coleção toda. Essa coleção foi bem mal (?) falada porque tava dando bolinha em todo mundo. Confesso que também me surpreendi negativamente com a coleção, já que três, das oito cores, bolotaram :/ Pelo menos o que mais gostei ficou lindo na unha!
Sei que essa coleção estava (ainda está?) com preços mais elevados que os Risqué comuns. Vocês compraram? Também tiveram problemas com as bolinhas?
Leia também:
|
|
|
|
|
|
















Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Primeiro, nunca gostei do desenho, achava muito tosco e não assistia HAHA
Segundo, tenho três cores, mas poderia ter uma só. O Charmilho Lilás é fofo sim, mas é muito igual ao Leme, o Momento Penélope é bonito sim, mas é igual ao Rio Doce.
Depois que eu vi a Fernanda usando o Apuro Violeta que eu comprei ele e ainda foi dificil de achar …
Responda
Menines, to deixando aqui o link do 9ml com abaixo assinado par que a Avon volte a vender o Mira-Cuticle. Sei que não tem a ver com o post, mas é importante!
http://www.9ml.com.br/9ml/avon-queremos-mira-cuticle/comment-page-3#comment-19310
Responda
Abraços!
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
comprei o pink vigarista, achei linda a cor maass
nas unhas saiu muuuuita bolinha, ficou horrivel!
não durou nem 5 min já tirei tdu e aposentei ele!:S
Responda
Responda
acho que esses vidrinhos vem sorteados não eh possível!!!
Responda
passei duas camadas e não cobriu bem,passei a terceira e ficou perfeito! e poor incríivel q pareça nãao achei q ficou grosso !Nãao deu bolinhas nem nada !! Acheei ele lindo Maas nada muito fora do normaal,já q teem bastantes esmaltes parecidos com ele ;S
Responda
Responda
nada de bolinhas
pra falar a verdade nunca tive um esmalte ruim
nem que dei bolinha
nem muito grosso nem ralo.
Responda
Fiquei bem satisfeita com o resultado da cor com 2 camadas, quem sabe da próxima testo com 3!
Responda
Responda
só odiei os vidrinhos com essas listras brancas, não dá pra ver a cor direito…
Responda
Responda
nem lembro… mas no máximo 2 dias… se durasse mais q isso eu lembraria dele com mais carinho! rsrs
Responda
Responda
Descolada da Avão (rs) e ainda estão intactas!!!
Responda
:*
Responda
Responda
Responda
Responda
Bjo
Responda
Responda
eu adorei, comprei o apuro violeta, mais nao goatei dele muito em min nao e deu um pouco de bolinhas.
Mas o charminho lilás e o pink vigarista nao deram nao.
Responda
Responda
Semana passada tava com o Pink Vigarista e com top coat Fosco por cima!
E ao contrário da maioria, gostei do vidrinho.. apesar de realmente impossibilitar a visão da cor, como aki na cidade não tem muita coisa diferente, é o unico vidrinho que sai do básico!!
Responda
Responda
mas aki não vende….!!
Só colorama, risque, impala e um pouco de AH e Mohda….
nada sai do basico….
Ia hoje ver se convencia uma loja de vender pelo menos os Hits só que tá caindo o mundo lá fora!
Responda
Responda
Cor bunda mole foi épico, Zatz. Hauahaahauhau…
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Desculpa aí quem gosta, gente, hauahaua.
Responda
Responda
tanto disso.E outro era o He-man,ainda lembro que eu via he-man comendo
danoninho chambinho.rs
Capitão planeta.
Pernalonga
Tine toons
Cavalo de fogo.
Tv colosso(eu amava tv colosso)
aloka, neh? nao tem nada a veeeer…
#geekfeelings
Responda
Responda
Responda
O que gostei foi do vidrinho ser diferente e tal, mas, pra ver a cor só olhando o
fundinho (O.o) do esmalte! [Danadinho só querendo mostrar o fundinho rs]
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Danadinhas rs [BRInCADEIRA]
bjs meninaaaaas!
Responda
Responda
Bom dia!
Beijos
Responda
Responda
Responda
Pelo menos seu pai deu um bom presente:esmaltes.Com o tempo ele deve reparar na cor das suas
unhas e comprar outro s/ ser rosa.
O meu faz assim:Compra um esmalte escuro e um clarinho.(aí nao tem problema,e é só cores diferentes rs).
Responda
Responda
Responda
É claro que ainda assim ele q paga a conta no final do mês rsrsrsrs
Responda
um dia qe ele viu minha coleção disse qe eu nao prsciario de esmalte se estivesse perdida na floresta , e disse qe eu nao presciso andar com esmaltes dentro da bolsa e sim um alicate multifuncional :x
eu ri dele falando mais até qe a namorada dele ta fazendo ele desencanar dessas coisa :D
Responda
eu odiava azul e já to com uns 6 aqui…
Responda
Pena que a gente não consegue se dar bem. ^^
Responda
Responda
(o meu nunca faria isso…)
Responda
Responda
mas esmalte, pfff.. a única manifestação é: vc vai abrir um salão? pq vc tem mais esmaltes que a sua manicure.
:p
Responda
uma estante p/ colocar esmalte.
Enfim:ele me dá esmalte,e eu dou caneta p/ ele.(meu vicio é esmalte e o dele
é caneta.)
Responda
Responda
fail com força!
Responda
Responda
Responda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responda
http://www.youtube.com/watch?v=NHozn0YXAeE
praticamente os justin bieber dos anos 90! kkkkkkkkk
inclusive, domingo vieram amigas aqui e o que a gte escutou pintando as unhas??
HANSON, claro! haahah
e já passamos dos 20, vale ressaltar :P
Responda
Responda
E por eu gostar de rosa(quando era novinha) e magrinha.Meu apelido era penélope charmosa.
Responda
Sério minha cadelinha Samantha,mostra os dentinhos e faz um barulho igual ao do muttle.
Responda
Ai, manda um beijo pra sua cadelinha! Adoro cachorro!! ahhaa
Responda
Magrinha por enquanto pq to na dieta da doutora
Lorca.rsrsrs
Responda
Responda
Responda
Culpa de vcs. Fato.
Responda
Responda
Responda
eu to na aula na hora das novelas, mas eu gravo as series para assisti qdo chego, pq sô viciada: big bang theory, the middle, e nos reality: americans next top model, what not to wear, hahahahah*
acho que é quase a mesma coisa que novela…hihihihi*
Responda
a sony é sim, mas minha preguiça de baixar é maior, prefiro xega em casa e só aperta o play, nem preciso ser tão atualizada assim, minha bff assiste cmg, então a gnt tá no mesmo “tempo” pra conversar, hahahahaa*.
grey’s é bom mesmo! mas prefiria er!
:*
Responda
os esmaltes das personagens
Responda
eu assisto novelas. eu gosto. eu assistia maria do bairro e suas derivadas. assisti betty, a feia. e adorei. sério, eu adorei betty, a feia. algm cmg? n? ô-ô, me entreguei à toa oO
Responda
Responda
Responda
Responda
O PC deu muuuitas bolinhas quando eu passei mas o CL não :)
Responda
E sobre cor bunda mole, você se refere ao doce bunda mole? Pq a cor é igual! ahaha
Responda
tu já comeu bunda mole? kkkkkkkkkkkkkkkk
Responda
Responda
Responda
Gente, temos um espécime raro aqui que não conhece tubaína, pára tudo [2]
Tubaína:
- refrigereco
- refrigerante de pobre: mais barato, mais aguado, mais doce
em 1900 e bolinhas eu fui pro sul e lá nem tinha ainda, tinha sukita, pelo menos onde eu fui…
tubaína é original, é clássico!
Eu sou a 4ª mesmo? Hashuaia, é que a indignação do desconhecimento da tubaína foi tanta que até me perdi na contagem, hehehe.
vim conhecer aqui em são paulo pq em bh
não tem!!
e vcs meninas conhecem um refri que se chama
DEL REY?????
RSSSS
RSSS
mimimi
bunda mole, tubaína… nunca vi nem comi e nem ouço falar! srrssr
bunda mole, tubaína… nunca vi nem comi e nem ouço falar! srrssr [2]
acredito q na minha cidade não devo ser a única pessoa q não conhece tubaína!!!!!!!!!!!! pelo menos por esse nome não faço ideia do q seja
hahah ;)
Responda
Responda
Pede a receitinha pra sua mãe e dá pra gente aushuashaushaus
xD
:*
Responda
http://3.bp.blogspot.com/_N-RasHrJnoU/TIWIjRdippI/AAAAAAAAAB8/4KCfD47eeag/s1600/Maria_mole_dessert.jpg
Vê aí se é a mesma coisa…
Responda
E nunk tinha ouvido falar desse doce.
Responda
Pior tem um chamado picolino,neu padrinho comprou o refrigerante era totalmente
sem gás.E muito aguado.Fico zoando ele até hj.
Pode convidar dindo,desde q não tenha picolino,compra um flexa,convenção.
aliás, existem genéricos e com sabores! limão, maçã e sei-lá-mais-o-que!
Nossa, sou especialista em refrigereco e não sabia!
Aliás, já ouviram falar do guaraná Jesus?
Responda
Tubaína, Baré tuti fruti, picolino, big boy entre outros
uashua
:x
Responda
Responda
Responda
Mas não tem foto, vou fazer e mostrar pra vocês, rs… mas com a receita da minha mãe.
Responda
Gostei de vc ter feito os swatches…assim vejo como ficam as cores que ainda não usei.
BjOs!!!
Responda
:*
Responda
Responda
Tava estranhando mesmo o blog ainda não ter feito as swatches dessa coleção, mas o importante é que agora tá feito XD
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Adoro rosa pq acho que é meio coringa. Chama atenção geralmente de modo positivo.
Dá pra ir para uma entrevista de emprego chata, essas coisas…
BJOS.
OBS: Catz, coisa linda…Não esqueci q te prometi um negoço não…
Qto vc calça?
Responda
hauhauhaa, ri com força!
entrevista de emprego legal vc usa q cor? :P
Responda
hauhauhaa, ri com força!
entrevista de emprego legal vc usa q cor? :P [2]
Responda
Tem emprego que o patrão quer se dar o luxo de escolher até o esmalte da gente.
Dia desses fui em uma usando o celestial da Big.
Era uma mulé, cheia de não me toques q depois de dizer q eu podia ficar com a vaga me perguntou: que exmalte você extá usando?(carioca)
Não pode nada além de renda e rosinha, tá?
OBS: Fiquei 3 dias…Não por causa do exxxxmalte, mas pq não valia a pena o sacrifício.
Responda
Responda
Responda
Igual a mim, ficou bem fácil agora…
Hahahaha…Apronto muitooooo!!!!!!!!!!!!
Responda
Esse vidrinho realmente não foi uma boa…foi a 1° coisa que pensei quando vi, que não dava pra ver a cor direito….
Acho que só compraria o apuro violeta mesmo…..
Responda
Responda
Responda
Vocês já perceberam que o nosso amado, idolatrado, salve,salve… mira-cuticle
não está mais a venda nas revistinhas da AVON!!!
Eles tiraram de linha e colocaram um hidratante para cuículas!!
O salvador das nossas cutículas, que fazem elas ficarem lindas e reduzidas
não pode sair do mercado!!!
Responda
Responda
comigo nao aconteceu nenhum problema com bolinhas e durou um monte!!
Responda
Responda
eu ja testei estes tres.. ainda nao tive a oportunidade de testar os demais mas já estão na fila…
Responda
achei os outros comuns demais …
bjim Catz
Responda
Eu acho lindo os tons de rosa , mas na hora de passar nas minhas unhas sempre penso mais de 2x e nunca uso , não sou fã de rosas e não tenho esta coleção , mas como disse achei lindos nas suas unhas.
Gosto muito do blog .
Responda
Responda
eu sonhei com essa coleção hoje *.*
eu tenho só momento penélope(que por sinal já está acabando)mas gostei de todos.
Responda
Responda
Responda
beijos
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
=O
Responda
haha, só pra ser diferente ;P
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
B Jôooooooo
Responda
Beijocas!
Responda
eu tenho o atitude pink: bolinhas não deu! mas precisei de três camadas para ele ficar bom, mas eu que detesto rosa gostei do brilho, e achei que ficou com um efeito jelly.
rosa é uma cor que desprezo, é muito muito dificil eu gostar de um!
bjoo*
Responda
NÃO RESPONDA!
Responda
Responda
O q dá p/ ver pelo fundinho não me satisfez… aliás, esse negócio de ter q se virar pelo fundinho não é mto legal… :S
Responda
Responda
Não acho q distorça a cor, mas perde a graça ficar olhando o fundinho do vidro.
Legal é ver o vidrão todo com a cor do esmalte, ficar olhando o fundinho não dá pica.
Eu desanimo… fico triste… tá, eu sei q eu tô viajando, mas é mais ou menos isso…
Responda
Responda
apesar de bonitos são cores bem comuns..
beijossss
Responda
;*
Responda
Responda
Responda
achei beeem boring, tudo… ainda mais q rosa num é a cor q me faz ser compulsiva =)
beeeejus!
Responda
AUHAUHAUHAUHAUAHUHAUAH
Responda
Responda
E, Catz, esmalte bunda mole arrasou! melhor definição ever.. hsahusuhauhsuauh
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
mas não gostei muito do pink vigarista… precisou de 4 camadas pra ficar bom… mas o apuro violeta compensa… é lindo… e eu gosto muito mais de violeta… ele lembra na cor um pouco o roxo metálico (é esse nome??) da colorama… mas não tem nada a ver no final…
bjinhos
Responda
Responda
Responda
minha filha adoraaaaaaaaa
bjim meninas
Responda
Responda
Responda
Responda
Alias, foi essa coleção que me fez enjoar de rosa haha
Responda
Responda
Quero comprar o Armadilha Rosa e o Charminho Lilás são lindos!!
Ahh e eu adorei os vidrinhos achei fofinho! rs
Responda
Responda
Bjão
Responda
Bjus!
Responda
Responda
Responda
Esta coleção surgiu quando comecei a me jogar no vício e não queria nada com esmaltes Riqué que tem mania de ficarem transparentes, então não liguie, mas depois fui me rendendo, a coleção é mesmo bem bonita e para quem gosta de rosa vale ter todos.
Beijinhos
Responda
Responda
Responda
Beijos
Responda
Responda
Bom, eu gosto de rosas, mas nem o guaraná Jesus nem essa coleção me empolgaram a comprar nenhum…
Responda
Responda
Vc não pode conhecer esse guaraná! hahahaha
A cor é um rosa lindo, neon, mas o gosto…. aff!
Só o lado maranhense da minha família consegue gostar…
Responda
Responda
queria ver um post seu de rosa! ia rir!
Responda
Responda
hahahahahahaha*
Responda
na verdade to até com invejinha e quase colocando foto com meu filhote!!!!
Responda
Responda
queria ver um post seu de rosa! ia rir![2]
Responda
Responda
Responda
Ainda ta la na fila o armadilha pink, apuro violeta e momento penélope…
Responda
Responda
ahhh :(
ODEIO o desenho da penelope charmosa. ODEIO com força! um monte de anão correndo atrás de uma esguelita, sem falar que o desenho é tosco. odeio desenho tosco. :P
mas da coleção eu até gostei. n sou fã de rosas, mas tenho ela toda haha [vício..], mtos deram bolinhas, mas achei fofas a embalagem e as cores :)
e, camila.. cor de bunda mole?? hahaah vc se superou nesse comentário! :D
Responda
Responda
Responda
¬¬
Sério, é melhor que Penélope.
Responda
=C
Responda
pooh é fosco! oh meu bizonho! ownn
tosco era mickey no começo. pica-pau tbm. mó feiosos.
mas pooh e seus amigos são FOFOS ^^
Responda
era pra ser FOFO. obrigada. ¬¬
Responda
ooo vício!
Os outros já tinha algum parecido em casa… Mas esses dois eu gostei, pra mim não deu bolinha… Passei o roxinho da colorama em cima… deve ser isso heuaehuea
Beeeijos
Responda
Responda
Responda
Responda
Pq virou uma crosta o esmalte de tão empelotado, pq eu jah passo três
camadas, com duas ele jah tava empelotando com três aí então virou uma
inhaca! Super grosso! ahuahuhhuhhuhahuh
Responda
embolotou e muitoo!! pensei q era culpa das minahs mãos pouco compreeensivas , mas não..culpa do esmalte mesmooo!!! kkkkk
Responda
Bjoxxxxx e nós compreendemos a demora KKKKKKKKKK embora pelo visto as cores nem merecessem swatches!
Responda
Responda
Quanto a coleção, concordo com você, o único mais ou menos é o apuro violeta :P
Responda
Responda
haha ;p
Responda
Também não vi nenhuma novidade nessa coleção!!! :D Bjusss :*
Responda
Responda
Responda
Mas esse Apuro Violeta, é uma tentação UHASUAHUSHSA
Beeijo Catz :*
Responda
Responda
Responda
Responda
beijocas
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Os que vc que achava que deveriam ser os únicos da coleção são os que eu tenho, rs, tirando o renda charmosa que eu não curto. Não tive nenhum impulso para comprar a coleção toda.
De todas as marcas que temos aqui a Risqué é a única que mesmo com coleções novas não me abre muito os olhos, meu maior problema com ela são os esmaltes serem tão ralos, tirando o Affair, o Menta e o Arábia que os meus vieram direitinho e não ralos, o resto tenho problemas com todos. Tanto que tenho o maior preconceito de usar algum esmalte que tenha deles da minha lista de pendências… rs.
Tava bom da Risqué prestar atenção nesses comentários aqui e fazer alguma coisa por isso né?
E eu adorei o post de vocês, é o que mais curto e o que acho mais bonito em fotos e explicações, senti como se tivesse ouvindo falar da coleção só agora!! =)
Responda
Responda
Bjus Carol!
Responda
Beijo Cá!
Responda
não comprei esses porque achei q são os mais bonitos,
comprei pq foi os unicos q eu achei..mais tambem não to
Responda
Responda
Tá que só não comprei o Charminho Lilás, o Pink Vigarista e o Renda Charmosa hahahah mas, pra falar a verdade, já me desfiz de quase todos porque usei e fiquei muito com sensação de “já te vi, hein”. Por mim, ficava só com o Momento Penélope, que é um dos rosas mais lindos do mundo inteiro (falo isso de vários, mas ok).
E Risqué pra mim é sempre caca. Dura quase nada e difícil aquele que não encha de bolinha.
Responda
Responda
To rindo até agora…. perfeito!
Sou fã de rosas e roxos tb, mas até agora não usei todos!!!
O desenho eu confesso que achava muito pentelho, mas tb achei o máximo dar o nome pra coleção que não seja estação do ano/mulher/flor/doce…
Eu minha prima que colecionamos juntas nossos esmaltes (até pq esse viciozinho é meio caro né? em duas fica mais fácil) temos todos, mas acho que nem ela usou todas as cores!
E simmmm conheço o doce Fernanda!!! É que tb somos do interiorrrr (sim, com r BEM forrrte mesmo) do PR! hahaha
Responda
Responda
Mas é meio carinho sim… se for comprar a coleção inteira, pq mesmo que não use todos, tem que ser inteeeeira a coleção né… e toda vez que vamos na loja/farmácia/mercado etc é uma perdição! kkkkkk
Mas eu não reclamo não pq vale a pena! =)
Responda
Em maio eu comprei 7 (só não comprei o Renda Charmosa) e todos deram bolinhas. Daí eu mandei um email para a Risqué, que me respondeu pedindo o número do lote e a validade (levei um susto, porque quando eu comprei a primeira coisa que fiz foi cortar um retângulo bem em cima do código de barra para ver melhor a cor, daí achei que tinha cortado as infomrações que a Risqué estava me pedindo. Por sorte quando chequei em casa vi que as informações estavam intactas, nem lembrei que no dia do corte eu tomei o cuidado de não tirar a informação da validade).
Enfim, depois de um longo e tenebroso inverno chegou uma caixinha pelos correios e quando abri tinha 7 esmaltes naquelas embalagens que ficam penduradinhas, pois é, fui abrindo tudo sem prestar atenção, quando dei pelos papéis, verifiquei que a Risqué me mandou 3 repetidos (ela mandou 7, mas tecnicamente foram 4), ou seja, dos 7 esmaltes que comprei e estão uma porcaria, ela me reenviou 4 para substituição, pode se dizer assim, pois o penélope charmosa, o pink vigarista e o atitude pink não vieram.
Já deve ter um mês que os recebi e nem testei os novos pois fiquei chateada, tanto que a coleção pop4you nem me empolgou (de certa forma estou boicotando a Risqué).
só pra saberem os meus esmaltes que deram bolinhas eram praticamente todos de lotes que vencem em ABR/2013, com exceção do penélope charmosa que vence em MAR/2013.
Bjos
Responda
Responda
Dona Risque me decepcionando mais uma vez…
Responda
Responda
E esse rótulo, né. Pelamor! Penei pra ver a cor do esmalte, achei horrível! :P
Responda
Responda
IAUHUIAHUAHAU
Responda
Responda
Ah, e o Feitiço, da Passe Nati, é tudo o q e Apuro Violeta queria ser e não conseguiu!
Responda
Responda
Da Risqué só compro estes vermelhos mais antigos pq minha mãe e algumas pessoas p as quais faço unha gostam, e estranhamente estes n enchem de bolinhas, mas os novos, n compro mais n.
Responda
Bjus!
Responda
Eu não sou a única a questionar a qualidade dos esmaltes da risqué… eu, mesmo amando uma cor não sou mais capaz de comprar. Ou é grosso, ou é aguado, ou dá bolinhas e sempre, sempre dá nos nervos! Aff!
By the way, como é que eu coloco minha foto aqui??? :) sou novata no mundo dos blogs!
Responda
http://www.loucasporesmalte.com.br/criando-um-gravatar
Responda
Olha eu aí! ;)
Responda
Demorei mt a ter o meu pq me dava a maior preguiça de entrar no link e tal… mas como vc viu é bem facinho e agora td mundo pode te ver!!!
:*
Responda
um detalhe besta que eu gosto: tampa preta
piro na embalagem de esmaltes da MAC, tampa preto fosco e nada de rótulo
Responda
Responda
Desses só comprei o Apuro violeta e fiquei querendo o Charminho lilás, mas nada que me faça pagar por 3,40 o vidro. Entao, fico sem.
ps.: quando passei o Apuro violeta, estava uns 11 graus em sao paulo. isso contribuiu pra nao dar bolinhas.
Responda
Responda
se fosse a oitava maravilha do mundo eu nem reclamaria, mas nao é.
talvez seja a oitava porcaria do mundo pq bolhas NAO DA.
Responda
Responda
buaaaaaaaaa buaaaaaaaa =’(
Responda
Responda
PS. Ahhh, e a gente não liga que os posts saiam atrasados! Pq, onde mais vamos ver as suas comparações hilárias? A cor de bunda mole só perdeu pra cor de suco de goiaba vencido (ou seria podre?), hashuaia! Bjos!
Responda
Responda
qual programa (ou aplicativo) que vc usa pra organiza seus esmaltes, no computador
?
Responda
Responda
Responda
Perfect coment Érikaaaaa!
*_*
Responda
Responda
Responda
Bjs, Lis
Responda
Responda
Nao comprei nãooo!!!
justamento pelo motivo que vc falou,
não dá pra ver o esmalte ai fiquei em dúvida!
outra coisa: não gosto da dita garota propaganda,
acho sem sal e sem açucar..rsss,então não tive curiosidadee
de comprar pela propaganda.
Mas agora vendo nas suas unhas me interessei pelos
apuro violeta e charminho lilás..vou esperar diminuir o preço
pra comprar. bjss
Responda
Responda
fefinha……rsss
rssss
bjsss
Responda
Responda
Responda
Responda
Eu gostei bastante… E em mim não deu bolinhas…
Eu não comprei mais nenhum porque são todos comuns… Já tenho muito rosa…. hahahaha
Mas até que eu gostei da coleção sim…
Beijoo
Responda
Que é muto fofo é fato… Mas que saco pra ver a cor né?….
Eu vejo por baixo, mas é muito ruim…
Responda
Responda
Responda
Aliás, os esmaltes da Risqué estão em queda livre no quesito qualidade. Comprei o Turmalina, da coleção Jóias Místicas e… que bela merda. Outro festival de bolinhas. E não adianta falar que eu não sei fazer a unha, porque, curiosamente, isso não acontece com outras marcas.
ALÔ, CONTROLE DE QUALIDADE DA RISQUÉ!! SEUS ESMALTES SÃO UÓ! #protestejá
Responda
#protestejá
Responda
Responda
HAHAHAAHAH
;*
Responda
Responda
Responda
Responda
kkkk
como brilhou???
kkkkk
kkkk
kkkk
Responda
http://www.loucasporesmalte.com.br/turmalina-risque
Responda
Pô, não deu bolinhas mas ficou manchado, vai…
acho que é o diamante roxo que é fosco, n?
eu tenho o turmalina e cmg n deu problema n..
agora os da penelope, realmente, vieram desgracentos.
Responda
Responda
Responda
Responda
td bem que rosa ja esta manjado e blablabla mais eles são tao lindinhos !!amei essa coleção!!
pena qu a maioria da bolinha! afff
Responda
Adoro esmalte rosa, então achei todas as cores lindas e maravilhosas :) hahahaha
Nunca deram bolinhas, mas duram bem pouco na unha, mesmo com top coat…
Responda
Pra mim foí só duas camadas e estavam perfeitos… sem bolinhas!!
No pink vigarista tb passei o top coat fosco em cima e ficou muito legal!!!
Responda
Responda
Responda
são itens de amostra, né? pq se puder experimentar qq um q estiver lá eu q não compro esmalte “usado”, hauahuahauhauah
Responda
Coleção fofa, bem mulherzinha. Meus preferidos? Charminho Lilás e Armadilha Rosa!
Lindos!
Responda
Responda
Eu simplesmente ODIEI o atitude, é horrivel pra passar, e a cor me deu nos nervos, tirei no mesmo dia. Acho que nunca odiei tanto um esmalte quanto esse.
Já o momento pénelope, eu acho que ainda não usei, e se usei não lembro.!rsrs
Não gostei muito da cor dele no swatch, mas qualquer hora eu passo.Gostei mesmo do Apuro Violeta.
É, os vidrinhos ficaram horriveis mesmo. não tem como ver as cores…;**
Responda
Essa coleção é muita fofa !
Responda
Beijos
Responda
Os vidrinhos são lindos, mas nada práticos pra gente ver as cores, ainda mais que, como tu falou, é tudo meio parecido, uhauha Morria de medo de comprar igual! dã
Beijoo!
Responda
O mais bonito é o apuro violeta e o momento penélope ( ainda não tenho ), mas sei lá, eu gostava tanto de rosa, mas não sei… hoje estou com o Thaísa da tititi, tô adorando cores diferentes!!!
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
eu tenho o pink vigarista, mas agora nem adianta mais eu querer passar. achei o charminho muito fofo, adoro esmaltes fofos kkk.
eu nem tava sentindo falta dos swatches da penelope kkk
Responda
Responda
Os meus não deram bolinhas e são super fáceis de passar!
O engraçado foi a cliente de uma amiga minha que é manicure perguntando se o esmalte ficava na unha com o mesmo efeito do vidrinho: cheio de listras! hauhauhauahuahua
Tmb acho que o vidro é lindo mas dificulta na hora de escolher as cores, ainda mais que são todos ROSA!
Valeu pelo post!! Beijooo
Responda
Responda
Responda
Minha mãe tava querendo comprar um, não lembro qual era, mas ela desistiu depois que falei que todo mundo disse que deu bolinha. sauhasuhsuha Ficarei sem nenhum mesmo :P
;*
Responda
Responda
Responda
infelizmente não tenho mãos de cadáver (só pés hahaha) e aí bobeou, encheu de bolotas.
é bom ver as coleções depois do frisson do lançamento, a gente não fica mais achando tudo lindo hahaha, bjs!
Responda
Responda
Responda
Passei o Renda Charmosa e o Charminho Lilás e por sorte (ou não),não deram bolinhas.
Achei bem menininha essa coleção,é claro que algumas pessoas (talvez a maioria)preferisse algo inovador,mas não considero fail (mesmo),como outras coleções por aí
=)
*adoro o blog*
Responda
Responda
só não gostei msm do renda charmosa já q não curto esmaltes mtttt clarinhos q deixam o branquinho da unha aparecendo. E ainda pretendo comprar o apuro violeta que me encantou depois de ver os swatches
:*
Responda
Mas o Momento Penélope é o Rosa Barbie mais cut que eu já vi.
Bjs.
Responda
Responda
De todos usei apenas o renda charmosa e ainda por cima de outro esmalte pra dar uma brilhadinha, os outros estão lá na gaveta…
beijos Caaaaaaatz
Responda
Responda
das que comprei, usei o renda charmosa e o pink vigarista. ambos bolotaram muito! e tive amigas que usaram esmaltes da mesma coleção e tiveram o mesmo problema.
o que é uma pena, né? porque tem umas cores lindas.
Responda
Responda
Responda
Responda
Enfim, comprei a coleção pq achei os vidros fofos e nunca usei e estou sem vontade de usar, primeiro pq estou meio enjoada de rosa e segundo pq disseram q dá bolotas e estou com preguiça.
De qualquer maneira é isso aí, vale a pena o post. Só para lembrarmos que essa coleção existe!!! rs
Nunca vi a propaganda, até pq quase não assisto TV *que demeência* pq não tenho paciência para esses programas…não dá pra mim.
Aliás ando ficando meio “Seu Saraiva” pra tanta coisa…é a vida, neh? xD
bjs
ps.: o post está atrasado *zoa* xD
Responda
bjss!
Responda
pois é, mesmo enrolada me dou ao prazer de um comentário…semana que vem eu venho bagunçar aqui…xD
ops =X
ahahahahah
Responda
rãn…rsss
Responda
Responda
Acho que vou tentar a Pop 4 You mesmo.
;*
Responda
Responda
Responda
Responda
PS: Meu noivo todas as vezes que vai olhar meus esmaltes (quando dou a chance dele escolher qual a cor que vou usar) acha que vai ficar na unha listrado, e não tem jeito eu sempre morro de rir com ele falando: Passa esse que é listradinho, vai ficar assim na unha né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mesmo com o “atraso” no swatches é muito bom ler o que vocês escrevem, continuem assim meninas! Sou viciada em ler o que vocês escrevem e embora não comente todos os dias, tô sempre aqui!!!!!
Beijos a todas!
Responda
Responda
Homens…..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responda
Responda
já comentei isso no outro post da Bee, esse Renda Charmosa deixa a unha com cara de suja!
o Atitude e o Mom.Penélope vieram com 538069 bolinhas, um horror…
pra resolver o problema do rótulo FAIL, eu rasguei ele e deixei só o final, onde tinha o nome do esmalte
me dava agonia profunda ter que olhar no fundo do vidrinho pra lembrar a cor que era…
bjs!
Responda
Responda
Também achei o Atitude e o Pink iguais! :O
Responda
ps.: tb vi bastante gente reclamando das bolinhas, mas eu nem tive esse problema. apesar de eu não gostar do acabamento e nem da durabilidade da Risqué (nas minhas unhas), os meus viram super bons e o efeito jelly na unha ficou bem legal tb :)
acho que dei sorte hehe
Responda
Responda
Não dê ideia! hehehe…
Responda
Responda
Responda
Responda
Bom eu comprei o Apuro Violeta (amo tons de roxo), mais infelizmente ele fez bolinhas, então para disfarçar esses bolinhas eu usei a técnica que a Ana (Do Blog Esmalte da Ana) uso para
fazer o efeito jeans, eu usei 3 camada do penelope Apuro violeta e para faze o efeito da esponja eu usei a cor Orkut da elke ( que é um roxo clarinho) e passei como top coat reflexos roxo da colorama e fico lindão e disfarço a bolinhas!!
Bjos
Responda
Responda
Responda
o meu favortio é o penelope charmosa *-*
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
xD
Responda
Tenho um problema sério com os esmaltes da risqué pq sempre dão bolinha em mim e leva um século para secar. É uma pena! Mas mesmo dando bolinhas e demorando para secar, eu continuo comprando, não me controlo!O.o
Responda
Adoro a penelope e amava esse desenho *-*
Tenho só 4,to pra comprar os outros faz um tempo…
Mas dos que eu tenho,todos foram ótimos de passar,não deram bolhinhas nem nada.
Responda
Responda
Responda
Responda
Agora, querer passar essa ideia e apresentar produtos com mega falhas, ainda mais vindo de uma marca consagrada como a Risqué? Essa foi mal, hein?
Bjs
Responda
*eu ri*
Responda
Bjus!
Responda
Quero um programa Super Nail Polish Organizer.
Quem mandou inventar moda? Agora eu quero um desse! kkkkkkk
Essa coleção pra mim tem cara de ‘já vi essa cor’, por isso não comprei nenhum… mas quem sabe um dia? Gosto de rosa! =)
Bju!
Responda
Responda
Responda
Eu tenho o Penélope Charmosa e o Atitude Pink, o Penélope enxeu de bolinhas, achei que fosse o calor mas quando tava frio passei de novo e deu a mesma coisa. Não sou fã de esmaltes rosa, apesar de gostar da cor e também acho que poderia ter apenas as 5 cores. O Atitude Pink nem usei e nem quero, minha mãe tomou posse porque adorou! hahahaha
beeijo
Responda
Até ver a data e ver que é do presente…
Responda
Responda
Sim, mas os esmaltes né?! Não curto muito rosa não. Acho muito mocinha demais!
mas depois do post vu olhar com mais carinho para o Apuro Violeta, Momento Penélope, Penélope Charmosa e Renda Charmosa.
Influenciável? eu? imagina!
hahahahaha
bj meninas!
Responda
As cores são lindas mas todos, sem excessão, todos deram bolinhas.
E mesmo colocando a mão na água gelada não resolveu.
Fiquei completamente frustrada!
Responda
Bjus!
Responda
Beijoos ,
Responda
eu só tenho o charminho lilás, mas só usei uma ou duas vezes e aposentei. Fiquei com vontade de usar o atitude pink, um milagre, porque eu não sou fã de rosas (:
Responda
Responda
Que coisa, em mim não deu bolinha e secaram super rápido!!!
Acho que depende da unha *_* !!
beijinhooos
Responda
Responda
Voltamos a infância lembrando do Corrida maluca, do Pooh, das Spices, dos Hansons, da Tubaina e da “Bunda Mole” (essa eu não lembro não!) huahuahua….
Responda
Responda
Mas, hj decidi que iria!! hehehehe
Bom, eu comprei o Momento Penélope!!!
Até gostei da cor e não tive problemas com bolinha!!!
Porém o pincel veio horrivel!!
Ahhhh… Adoro o blog!!!
Viciei, leio td dia!!! =DD
beijoooooooooooo!
=**
Responda
Responda
Algumas meninas que trabalham comigo também compraram, outras cores e quase todas deram bolinhas.
Foi isso que achei ruim nessa coleção…
mas no geral eu gostei das cores.
beijosss
Responda
Na verdade, não comprei, porque a embalagem não ajudou, não conseguia ver direito a cor do esmalte. Então, deixei pra ver no salão, e como a manicure estava reclamando das bolinhas, nem “ARRISKEI”.
Bjs…
Responda
Sobre o rótulo tb achei ruim… podiam ter deixado uma parte sem as riscas para a cor poder ser visualizada melhor….
Responda
Responda
Ultimamente tpo tentando comprar um pouca menos e com mais conciência , se é que isso existe pra esmalte , to ficando com pena do meu bolso quando chegar os hits
da coleção da colorama só comprei o hippie chic e o rock, da risque que chegou essa semana no fim de mundo da bahia comprei o twig, cigarrete e o cintura baixa,
catz me “empresta” a sua planilha de esmalte ??? eu queria ver como vcs tão fazendo!!!!
Depois de 1 ano to usando hj o andromeda , dá pra ver como a fila ta andando lerdamente!!
Nossa nunca escrevi tanto num comentário assim aqui no blog, dos de esmalte , acho que é o unico que comento. Vcs sempre respondem , não deixam a gente no vacuo.
=***
Responda
Olha, não tem mistério nenhum na planilha: vc simplesmente abre o excel e vai colocando o nome dos esmaltes em cada linha…simples!
Bjus!
Responda
Responda
Passo reto dessa coleção qdo vou comprar esmaltes, isso pq minha cor favorita é rosa! Mas rosa pra esmalte… NHÉ! Muito arroz e feijão.
Responda
Responda
Responda
Não sou muito fã de rosas, mas até que são bonitinhos. O Roxinho ( apuro lilás) é o mais simpático.
Mas risqué nas minhas mãos siginificam bolinhas e bolotas. Então, dispenso. Meu bolsinho agradece.
Responda
Responda
Bjus!
Responda
hahahahahah
Responda
Os meus não bolotaram, não… Gostei da maioria, mas concordo com vc: não vale à pena ter todos. Tem bem outros tons de rosa no mundo q a Risqué podia ter usado nessa coleção pra não ficar parecendo que é tudo o mesmo esmalte…
=**
Responda
Responda
Responda
mas o meu preferido é o charminho lilas
Responda
Responda
Responda
Não é aquele esmalte que vc ve e quer comprar todos! axu q é mto rosa em uma coleção só, sem falar nos vidrinhos que são péssimos para ver o esmalte! =/
Responda
Bjins
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
mas agora fiquei na duvida, vou dar uma olhadinha antes.
muito obrigada pelo post!
Responda
Responda
Responda
bjssss
Responda
Dessa coleção tenho o Apuro Violeta, Atitude Pink e Pink Vigarista!Sim, o Atitude Pink e o Pink Vigarista são quase iguais (eu não comprei os dois alias nem gostei muito, mais meu pai comprou com tanto carinho pra mim que eu fiquei com dó de não usar).
Nesse momento estou usando o Apuro Violeta com anelar diferente com o Atitude Pink.
(Sério, vocês tem um poder incrivel de fazer posts exatamente quando eu os estou usando!!!Mas na minha mão nunca fica parecido :( !!!!!)
Responda
Bjus!
Responda
E amei a exibição:* Lindas
Responda
Responda
falou a alienada… rsrsrs
Tenho um mas nem lembro qual essa embalagem que não dá pra ver a cor me irrita profundamente…
Responda
Responda
Tenho quase todos dessa coleção… Ok, confesso que amo rosa.
Não sou mto fã dos roxos, e ainda não consegui usar ele. Mas comprei pq achei ele lindo (nas mãos alheias).
Dei a maior sorte… sou uma das poucas pessoas que NENHUM esmalte dessa coleção deu bolinha… NENHUMA vez… e olha que já usei bastante!
Só não tenho o armadilha rosa e o atitude pink (esse último pq achei ele mto parecido com o pink vigarista tb).
Bjusssss
Responda
Bjus!
Responda
Gostei dos swatches, vocês me fizeram economizar uma boa grana.
=D
Responda
Bjus!
Responda
Como amo rosa e roxo de paixão, tenho a coleção completa e não me arrependo. Aliás, em mim nunca deu bolinha. Gosto bastante do Pink Vigarista e do Penélope Charmosa. Mas acabo amando todos porque, né, é rosa!
Responda
Responda
mais ultimamente os esmaltes da risque ta dando muita bolinhas….
Responda
É a primeira vez que comento aqui no blog, mas a semaaaaaaaaaaanas todo santo dia venho aqui. Tomei coragem e em meio de tantos comentários escrevo minha humilde opinião,hehe.
Acho o blog de vocês lindo e muito inspirante para as meninas que gostam de coisas femininas. Vocês todas são culpadas por minha compulsão de esmaltes. Comprei uns 30 esmaltes essa semana só porque sempre venho aqui e vejo cada cor mais linda que a outra. Vocês estão me fazendo gastar meu limite do cartão de crédito TODO EM ESMALTES,hahahaha.
Brincadeirinha.
Mas espero ganhar uma promoção um dia, já que não ganho nada, só resfriado,rsrs.
Beijooos
Responda
Enquanto não ganha nada aqui, vai jogando na loto! haha
Bjus!
Responda
Quase todos dão muitas bolinhas ou vieram com o pincel zoado. ¬¬
Mas amo rosas, não resisti. =)
Ai, estou sentindo tanta falta de ler todos os comentários… rsrsrs.
Voltarei à ativa em breve, meninas!!!
E sábado conhecerei a Zatz, lero lero!!!!
Beijos!
Responda
Bjus!
Responda
Gosto de coleções temáticas, mas tudo rosa é fogo (tudo bem q não era essa a palavra na minha mente). O Cabelo da Penelope é amarelo, o olho é azul… mas enfim, não se pode ter tudo…
Gosto de ver os “suatis” daqui, pq eu sei qual é a cor do esmalte de verdade, né? Pq olha o q tem de photoshop e foto de celular por aí, não tá fácil não!!!
Sentiram saudades de mim nessa minha ausência de 6 dias??? Hahahahahahaha
Responda
Responda
Eu comprei todos, levei uns 2 meses pra encontrar todos, pq sempre só achava um… nunca tinha os outros nos mesmos lugares!
E eu amo, só não gostei do renda e do apuro violeta!
Os demais eu morrooo de usar!
=D
E em mim não faz bolinha não…
Responda
Responda
Bjus!
Responda
Responda
Responda
Como não podia deixar de ser, os unicos 4 desta coleção, ela quem trouxe pra casa..
Eu acabo usando rosinha nos pés, pra ficar mais “neutro” e poder colorir mais a mãos, rs
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
Responda
finalmente tenho uma “face” p comentar, como diria a bianca!!!
mas falando dos esmaltes, n achei essa coleção lá essas coisas não..
não sou muito fã de rosa..
e fiquei meio decepcionada pq comprei duas cores e elas são quase identicas..
n da p ver por causa desse rotulo todo desenhado..
=/
Responda
Mais uma q foi enganada pelo rótulo fail :P
Responda
pois achei bem sem graça.
Nenhum dos meus esmaltes ficaram com bolinhas quando
passei, e duas camadas foram suficientes para cobrir toda
unha com todas as cores.
Felizmente, não tive nenhum problema com essa coleção.
Responda
Responda
Agora, Risque comigo SEMPRE dá bolinha, é impressionante. Mas eu sou teimosa e o top coat conserta (ou não).
Responda
Enfim, o post veio com apenas cinco meses de atraso, né? HAHAHAH mas não tem problema, isso me inspirou a usar Risqué nesse sábado (sem bolhas, de preferência). :D
Responda
Responda
Responda
Rosa mais perfeito do mundo ;)
Na minha unha ele ficou perfeito, não embolotou, não encheu de bolinhas..
Amo demais *—*
Responda
Quanto aos preços, já está virando praxe as coleções serem bem mais caras do que a cartela permanente de esmaltes. Não sei porque isso, queria entender…
Enfim, uma pena os seus esmaltes terem feito bolinhas. Os meus vieram aguados. Todos. Quer trocar? rsrsrs
Beijos
Responda
Bjus!
Responda
totalmente FAIL esse rótulo, ninguem enxerga a diferença das cores nem lendo nem tentando ver a cor no tubinho…mas assim pelo menos a gente tem do que rir, ne?
o momento penelope ficou lindo nas unhas, eu adorei. mas o pink vigarista deu bolinhas tbm, e nem tava calor qdo eu usei. fórmula esquisita ¬¬
mas a colecao tem seu merito pela “inovacao” de ser só de rosas!
:**
Responda
Responda
esses esmaltes e o blog de loucas por esmaltes tamben sao exatamente INCRIVEIS simplismente MARAVILHOSOS.
Responda
Bjus!
Responda
por enquanto eu so tenho o PINK VIGARISTA mais o proximo vai se o roxo!
beijos!
Responda
Responda
Responda
Responda
Renda + penelope charmosa nas pontinhas
Amando mtooooo…
=D
Responda
Mas qndo os preços baixarem…eu vo compra o apuro violeta, o Penélope Charmosa e vo pensa no charminho lilás…!!
E eu leembro do desenho…naum dela em si…mas o Corrida Maluca =P
Responda
8 – Renda Charmosa (nem comprei, minha irmã Barbie tem ¬¬)
7 – Atitude Pink (tbm n comprei. ele é IGUAL o Brisas da Impala)
6 – Apuro Violeta (comprei, mas só uso no pé)
5 – Armadilha Rosa (rosinha queimado que eu tava atrás. mas nem foi lá aquelas coisa qdo vi na unha)
4 – Pink Vigarista (primeiro que comprei. ADORO PINKÃO)
3 – Charminho Lilás (tão diferente de todos que já vi sz)
2 – Momento Penélope (odeio esses tons de rosa, comprei só pra ter. na unha, revi o conceito *-*)
1- Penélope Charmosa (PAAARA, liiindo *—*. uso e não canso *-*)
Responda
O Charminho lilás até me chamou atenção mas com tanta variedade no mercado, eu acabo prezando pela qualidade mais do que pela cor na hora de comprar. =/
Responda
Bjus!
Responda
Fica a dica ;)
Responda
=P
comprei todos, o meu favorito foi o Pink Vigarista..E sim, os nomes são o melhor! hasuashaua
Responda
Responda
A partir daí decidi que só compraria as cores que gostava…
Bem, só usei o Apuro Violeta na minha mãe mas neeem lembro se deu bolinha, tem um tempinho já… =/
Responda
Responda
Mas eu adorei a coleção toda, o meu favorito é o Penélope Charmosa.
Responda
Eu até que gostei da coleção…
Tenho quatro das oito cores, e até agora nenhuma me deu problema.
Digo até agora, pq ainda não usei todas….
Gosto de rosa também assim como a Fer, mas não taaaannttoooo
Prefiro os azuizinhos…. Rsrsrsrs
Responda
Responda
Adoro rosa… ^^
Responda
Responda
As cores que eu mais amei foram o Armadilha rosa (um rosa queimado) e o Apuro Violeta. Tenho 5 cores, só faltam as cores Momento Penélope, Pink Vigarista e Charminho Lilás.
Nenhuma das 5 cores que eu tenho me deram bolinhas, me disseram que dá bolinhas devido a temperatura do ambiente e as mãos estarem quentes.
Bjs
Responda
P.S.: Deu para ver que também sou atemporal, bem mais que vocês haha
Responda