Wild at Heart – Color Club

21 de September, 2010 em Geral by Bianca de Neve

Para combinar com a Aninha (amiga do ♥) que estava de aniversário, usei o Wild at Heart como homenagem, hahah. (e isso já faz quase 1 mês)

Esse foi meu último Color Club “virgem”, acredito que seja a única marca que eu usei todos os esmaltes que tenho. Bom por um lado, triste por eu só ter 3 esmaltes da CC, hahaha.

Tá todo mundo nessa vibe holográfica e tal, mas confesso que ando meio enjoada. Sim, eu quero comprar os que ainda não tenho (ao menos os bonitos), mas não pra usar agora, daqui um tempo, quando esquecerem deles, talvez, ahaha.

O Wild at ♥ é roxão e bem pigmentado. Com uma camada ele cobre a unha, MAS descasca muito rápido. Pintei a noite e no outro dia ao fim da manhã já tinha umas lascas.

Resolvi passar uma segunda camada e um top coat (que não diminuiu o efeito holo) e daí ele segurou mais um pouco. Não sei se vocês sabem, mas é comum a durabilidade dos holos ser menor que a dos outros esmaltes, mas isso também varia de pessoa para pessoa. Essa segunda camada que passei, foi em um sábado e o esmalte lascou feio na terça.

De todos os holográficos que já vi ao vivo, os da Color Club são os mais “suaves”. São holos, sim, mas menos espalhafatosos que os ChG e MUITO menos gritantes que um OPI ou GG. Nem por isso deixam de ser lindos.

Gosto de dizer que o efeito holo deles ao invés de formar um “risco”, forma uma “chama”, hahha. Vê se não parece que vai pegar fogo na parte mais alaranjada da unha? HAHAHA

Não preciso nem dizer que ao vivo um esmalte holográfico é muito mais bonito. E quem ainda não viu graça no efeito, é porque não viu ao vivo.

Podem me chamar de mala, egoísta, whatever, mas holográfico nunca foi uma coisa que eu quis ver no Brasil, preferia muito mais uns cremosos jelly ou flocados a la Nfu-Oh. Claro que é fácil falar quando já tenho uns 10 holográficos em minha posse, haahha.

Eu queria mesmo era ver um pretão holográfico, não chumbo, não cinza escuro, sim PREEEEEEETO, brilhando igual o Glamour.

Qual a cor favorita de vocês quando se trata de holográfico? Eu prefiro os com base escura, mas tô ficando doida pelo Nfu-Oh 66!