Lagoinha – Dote

9 de February, 2011 em Geral by Nanda

Descobertas de balaio são as melhores. Uma das sensações mais gostosas do mundo esmaltístico é aquele de achar um esmalte lindo e desconhecido em meio a cores feias e não usáveis. Bom, não fui eu que fiz essa descoberta, foi minha irmã, mas fiquei tão empolgada quando vi o Lagoinha da Dote que mesmo sem estar presente eu senti tudo isso, rs.

O Lagoinha é aquele típico esmalte que passa batido em meio a outros, mas é só dar uma atenção a ele que descobrimos todo o potencial. O Lagoinha é um esmalte marrom escuro quase preto, com micro brilhos bordô. Usei só duas camadas e ficou bom.  A duração é média (3 a 4 dias), mas isso é muito relativo.

Pra minha surpresa, o Lagoinha foi lançado para o outono/inverno de 2008, muito tempo no mundo esmaltístico! Mas o melhor mesmo foi ver que ele é IGUAL ao Strong da Chanel, lançado em setembro do ano passado. Olha essa Dote saindo na frente da Chanel antecipando uma cor linda por menos de R$2,50. É muito amor na minha vida economizar R$90,00, não que eu fosse comprar o Chanel.

Como vocês devem imaginar, não tenho o Strong para comparar, mas achei fotos dele no Temptalia.

Pleno verão e eu aqui amando cores escuras; coleções novas e eu aqui babando em esmalte de 2008, vai entender.

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!