Reclaim – Nubar

5 de February, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Aí que meu plano de usar holográfico atrás de holográfico enquanto estivesse em Florianópolis foi por água abaixo. Primeiro porque tive que fazer mini viagens por SC e RS, segundo porque o sol mais se escondeu do que apareceu (ou o sol aparecia enquanto eu dormia) e terceiro porque tive a alegria de quebrar mais uma unha em um espaço curto. Já avisei, 2012 chegará antes.

Na minha última semana na praia (que eu não “visitei”, diga-se de passagem, haahah), minha unha do dedo médio havia quebrado. Fingi que nada aconteceu e pintei as unhas com o Reclaim, da Nubar.

O Reclaim faz parte da coleção Going Green, lançada em 2009, que contém apenas verdes em diversos acabamentos: cintilante, cremoso, holográfico, duochrome

Engraçado como é difícil ver esmaltes VERDES estilo o Reclaim com acabamento holográfico. As empresas investem principalmente no prata e no rosa/magenta/roxo, mas os verdes geralmente são clarinhos ou amarelados. Nesse quesito o Reclaim é único 😀

Em algumas unhas usei apenas uma camada, em outras foi necessário duas, pois minha falta de habilidade ainda é imensa 😀

Apesar da cor linda, eu havia enjoado de verde e quis tirar logo. Pra não sair descascando tudo, destruindo as unhas, resolvi passar o craquelador da Barry M por cima. Ficou horrível. O craquelador não “reage” bem em esmalte holo – não nesse da Nubar -, economizem os seus, haha. Ficou tão feio que eu nem tirei foto e tive que tirar o esmalte de qualquer jeito, hesioea.

Aí fui obrigada a cortar as unhas pra maldita que quebrou não fazer mais estrago 🙁 fiquei uma semana sem esmalte :O

Vocês também ficam tristes quando a unha de vocês quebra? Eu não tenho nenhuma neura do tipo “ohmeudeusquehorror minha unha quebrou”, é que isso realmente não acontece comigo, prefiro quando eu me revolto com o tamanho delas e corto. Acho que sou maníaca por controle, heuiheoais.