771 – Guga

29 de July, 2011 em Geral by Nanda

Odeio amarelo, esmalte amarelo então nem se fala. Mas aí eu estava mal humorada, o tempo por aqui andava feio e minha unha do dedão quebrou, então, em uma atitude de auto flagelação decidi usar o esmalte mais feio que visse pela frente, no caso o 771 da Guga.

Na verdade eu estava querendo era falar mal de algum esmalte, mas não deu muito certo já que achei esse amarelinho muito fofo.

O 771 é um amarelo pastel bem clarinho com uma gotinha de vermelho.  Essa gotinha de vermelho é que faz toda a diferença, pois ela quebra o amarelo gema.

Usei três camadas do 771 e mais uma de extrabrilho. Meu extrabrilho está no fim e grosso, então precisei passar uma camada generosa pra não marcar o esmalte. Acredito que o “acúmulo” do roxinho na unha foi o responsável por uma leve escurecida no tom original do amarelo, deixando o 771 mais mostarda, não que isso tenha sido um problema, muito pelo contrário, acho que foi exatamente isso que me fez gostar do esmalte.

Apesar do número de camadas, a aplicação foi bem fácil. Diferente da maioria dos amarelos, esse da Guga quase não mancha. A durabilidade também é boa, essa foto eu só consegui tirar no terceiro dia (por causa do tempo), e olha como ele está inteirinho e lindo.

Preciso ficar mal humorada mais vezes, só assim pra descobrir uns esmaltes lindos.