Bianca e as relíquias da Colorama

28 de July, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Depois do post sobre a validade dos esmaltes, tive muitas conversas sobre esmaltes vencidos, se eu uso ou não, quem usa, até quando e etc. Mas o foco do post nem é esse. Uma sugestão recorrente da pesquisa que fizemos (e já acabou), foi de incluir mais as leitoras no blog.

Algumas sugestões dariam mais trabalho do que fazer swatches das coleções enormes da Hits, mas pra ficar todo mundo feliz, resolvi ceder ao apelo e até já bolei umas ideiazinhas. Só que assim, uma vez, durante muito tempo, havia um aviso aqui na lateral direita falando que quem quisesse contribuir para o blog, era só mandar um e-mail. QUASE NINGUÉM participou. Se isso acontecer de novo, não vou insistir e as participações com a leitora ficam resumidas ao EaL.

O tema da vez é esmalte velho. Sabe aquele frasquinho que você guarda de recordação? Esse mesmo.

Eu só tenho um esmalte muito antigo e ele é da Colorama. Venceu em 2004 e está “funcional”. Eu tentei usar uma vez no ano passado, mas não gostei do acabamento (ou eu não soube passar) e tirei logo em seguida pra foder minhas unhas com as postiças.

Eu realmente não lembro de usar esmalte colorido nessa época, mas ta aí o esmalte pra comprovar, haha. O frasquinho está na metade, quer dizer que usei bastante (achei fotos constrangedoras que comprovam que usava ele em 2006, ou sejE, Bianca vivendo perigosamente since she was born).

Conversando com outras pessoas, me falaram que a Colorama tinha toda uma linha de cintilantes de cores loucas. Vasculhando mais fotos constrangedoras, achei uma foto da época que eu tinha fotolog (comofas/ pra apagar da memória isso?) e lá estava eu, bem bela, fazendo pose com esmalte roxo cintilante. Acredito ser dessa mesma coleção, porque Risqué é mundialmente conhecida pela sua borinzice e Impala pra mim só tinha Preto e Beterraba.

Pra complementar o post, até a foto é velha, foi tirada ANTES de eu fazer o LPE, não lembro bem porque, mas fotografei todos meus esmaltinhos – separadamente e por coleção/linha/marca – que na época já eram mais de 200…

Então fica aí o tema da leitora: você ainda tem algum frasquinho antigo? Guarda por quê? O esmalte está duro ou você ainda usa?

Quem quiser participar mandando fotos das suas relíquias, tem até o dia 07/08, domingo. Adoro ver raridades e perceber a melhora das empresas. Se bem que quando se tratam das letrinhas pequenas da Colorama, a cada dia fica mais difícil de ler.

Agora quero ver todo mundo que pediu mais participação de leitora mandando foto. Quem pediu e não mandar, vai pra blacklist.

Ah, o e-mail para envio: contato@loucasporesmalte.com.br