The Colors Of Glory – Top Beauty

23 de February, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Provavelmente várias de vocês já devem ter visto a coleção The Colors of Glory da Top Beauty. Ela foi lançada em agosto do ano passado, na Beauty Fair, mas só recentemente eu completei ela, graças à leitora Raquel e a assessoria que mandou uma das cores que eu não tinha nem encontrava pra vender aqui 🙂

São 7 cores com nomes que não sei ao certo se tem a ver com a temática da coleção (seja ela qual for). Além da mudança de nome e embalagem (de Max Beauty para Top Beauty), resolveram mudar o rótulo de novo, não gostei muito, mas, desde que mantenham o mesmo frasquinho, tudo bem por mim 😀

Brownie, Lapis Lazuli, Peace and Love, Rosa Passione, Sex on the Beach, Silver Rose e Simplesmente Azul

‘Bora ver as cores nas unhas! 🙂

Brownie é um marrom acinzentado, na unha fica mais cinza do que na embalagem. Como precisei de 3 camadas para tirar a aparência de manchado, ele acabou ficando mais escuro. Apesar de mais camadas que o normal, a secagem foi rápida e o brilho é incrível.

Quando fui passar o Lapis Lazuli, tive a “brilhante” idéia de economizar nas camadas, mas vi que com Top Beauty não dá certo. Quase todos os esmaltes dessa coleção ficam assim, manchados com 2 camadas. Uma pena 🙁

Perguntaram se o Lapis of Luxury da Essie era igual, eu esqueci de fazer a comparação pro post, mas ele tem bem mais roxo e pigmento, tornando a aplicação mais fácil e precisando só de duas camadas.

O Peace and Love é um amarelinho tãããão aguado, 4 camadas e não ficou perfeito, está cheio de manchas. Pelo menos secou rápido e nao fez bolinhas, mesmo com todo o calor. O que salva é que a cor dele é mesmo muito bonitinha, não contrasta tanto com quem tem um tom de pele claro. Sugiro ele pra quem tem medo de amarelos 🙂

Rosa Passione, 3 camadas. Ele é um rosa bem vivo, mas não chega a ser neon. Ao ver ele nas unhas lembro de chiclete, balinha, doce… é um rosa bonitinho e não parece com o Rosa Chiclete da Colorama. Em comparação ao Rosa Chiclete, ele é bem mais claro e apagado.

Meu Sex On The Beach evaporou por não estar fechado corretamente e ficou parecendo uma geleca. Pinguei mil gotas de óleo de banana e ele só ficou pegajoso, hahah. Na hora de passar na unha apareceu uns pontinhos, provavelmente, de pigmento não dissolvido, deve ter a ver com o fato dele ter engrossado.

Não gostei não só por ser vermelho alaranjado, mas por ser aguado. Além do mais, acho que a culpa da evaporação foi do pincel, que veio mal encaixado na tampa e acho que por isso, ele não veda completamente.

Esse é o Silver Rose na embalagem com o rótulo novo. Eu preferia o rótulo anterior, não porque ele era bonito, mas era mais “simpático” que esse aí. Ou eu sou apenas fresca e não gosto de mudanças, heoisaehsai.

Usei duas camadas e pra ser um rosinha, cobriu melhor que os outros esmaltes que deveriam ser mais pigmentados. Possui esses glitters prata que até não incomodam muito. Ao menos eles ficam visíveis, não dá a impressão de que o esmalte está esburacado como o Hera da L’apogée, mas não fica lisinho. Nada que um top coat não resolva.

Simplesmente Azul precisou de três camadas pra ficar sem manchas, mas cobrir perfeitamente a unha, ele não conseguiu. Até não me incomoda muito, pois em foto o branquinho da unha fica muito mais evidente do que ao vivo, mas novamente, o esmalte precisar de mais do que duas camadas é chato…

Na hora lembrei do Búzios, também da Top Beauty, mas eles não são iguais, o Búzios é mais escuro e acho que cobre melhor (pra variar :x).

Pra ser sincera com vocês, eu nunca havia usado nenhum Top Beauty cremoso, só os glitters da linha Ultimate 3D e não sabia que eles eram tão aguados assim. Talvez o problema seja nessa coleção, não na produção inteira, sorte que as cores são bem bonitas e eu gosto da embalagem deles, heaaehahe.

Dessa vez, o amarelo foi meu favorito, perdeu até para os DOIS azuis :O.