Opinião Masculina – Craquelado

13 de March, 2011 em Geral by Loucas Por Esmalte

Acompanhando a moda das unhas de vocês, nada mais justo falarmos do Craquelado, acho que agora a moda do craquelado invadiu os fabricantes nacionais. Todas vocês já devem ter pelo menos um, e se não tem, está naquela lista de esmaltes a comprar, que eu sei que vocês tem. HAahhahahaa
Quase o post não sai hoje, mas infelizmente a Bianca me fez o favorzão de me lembrar após o almoço, dando uma indigestão e mais um post para vocês lerem.


Foto de: Cláudio Freire.

Desta vez as fotos vieram do Loucas mesmo, sendo assim mais fácil e rápido.


Fotos de: Fernanda, Bianca, Bianca e Bianca de novo (as 4 do LPE).

O que achamos? Leia a seguir:

ClaudioClaudio
Oiiiaaaa, esse negócio é bem doido.
(Y) Curtir
Claudio curtiu isto.

Mas não usem, nunca!
É muito perigoso! Sério.

RaphaelRaphael Marques
Hmm, minha mãe fazia isso em uns artesanatos que ela gostava de fazer. haha
Mas desde que não fique tipo uma massa corrida nas unhas até que fica legal. ^^

JoãoJoão Milton
Deve ser difícil de fazer e ficar parecendo que é um efeito proposital, se mal feito deve parecer que o esmalte foi mal pintado.

Mas aproveitando a época de carnaval, até que vem a calhar, porque tudo é festa, o ridículo é o belo!
Ou alguém realmente acha bonito aquelas mulheres desfilando com o corpo brilhando e cheia de pena (ou plumas) nas costas?

Então é isso, época de carnaval tudo é permitido, quanto mais feio melhor… mas nas outras semanas do ano, melhor pensar duas vezes..

Porém, acho que este efeito craquelado pode até combinar em algumas mulheres com personalidade peculiar.

Mas, pra ser redundante, se você é uma patyzinha, uma nerdizinha, uma gaulesinha, uma princesinha, uma camponesinha, uma cowboyzinha ou uma mimimizinha que for, só em época de carnaval mesmo.

RicardoRicardo
Devo dizer: É PRECISO CORAGEM! Não que seja uma coisa assim bizarra, mas o efeito não é dos mais agradáveis. Além de custar mais caro né? Vi algumas meninas reclamando do preço pelo twitter.

Enfim, achei estranho. No início comparei com “unhas de zumbi”, mas depois que algumas meninas começaram a postar suas fotos me pareceu mais a unha do “Coisa” do “quarteto fantástico”. Sei lá gente. Olha que sou um apaixonado pela pós-modernidade e sua mudanças, mas para mim foi informação demais em um centímetro quadrado. Tá valendo como parte da fantasia de carnaval.

Como estamos proibidos de falar de drogas no OM, levanto um tema importante. Lembro as meninas que vão cair no “carnis valles” – “a festa da carne”, que levem camisinhas na bolsa. Não confiem essa tarefa aos homens, pois o excesso de testosterona impede o raciocínio no gênero masculino nessa época do ano.

Bjs a todas e um ótimo feriado de carnaval.

P.S.: O Ricardo foi o único a responder o OM antes do Carnaval, por falta das respostas, o post só foi ao ar após o carnaval 😀

ThiagoThiago Tavares
Eu vi a Fernanda no trabalho esses tempos atrás com isso na mão. Veio toda faceira mostrar a nova moda do agreste: esmalte rachado. É… até que é interessante.
Acho que o segredo é saber combinar bem as cores. Talvez, num tom sobre tom, fique bem legal. Daqueles que mal dá pra perceber. Senão vira carnaval, e carnaval já acabou!!

RafaelRafael
Isso me lembra as aulas de educação artística, onde eu pintava uns vasos com uma tinta craquelê e dava o mesmo efeito.
Acho que o preto é o mais bonito, as outras cores ficam meio bizarras. Fica parecendo que a unha tem uma doença e ela está descamando junto com o esmalte…
O mais legal é ver o esmalte craquelando, só isso.

DenisonDenison
O esmalte craquelando é muito legal, mas na unha o efeito pode se tornar feio se a escolha das cores não for feliz.
Acho que como a maioria das coisas que envolve combinação de cores, tudo depende das cores escolhidas, e claro do gosto da pessoa.
Se não confia no seu gosto, peça ajuda aos universitários.
Hhahahahahaha

Qualquer dúvida, sugestão, reclamação, você pode enviar para opiniaomasculina@loucasporesmalte.com.br