Red Carpet – Sally Hansen

9 de August, 2012 em Geral by Nanda

Em algum post antigo, uma leitora (não lembro qual) comentou que gostava tanto de esmalte vermelho que acabou criando um trato que a obrigava a usar a cor a cada 3 esmaltadas. Como sou daquelas que quase não gosto de vermelho (not), acabei adaptando a desculpa a ideia e, a partir de hoje, me dou o direito de usar um bonitinho por mês, não mais que isso.

Pra começar o trato, escolhi um vermelhão lindo da Sally Hansen que recebi do Meu Vício, o Red Carpet.

Red Carpet - Sally Hansen

Vermelhão cereja com glitters e acabamento jelly ♥

O Red Carpet é lindo já no vidrinho, mas assusta, pois aparenta ser super aguado. Cheguei a pensar em usar um vermelho cremoso por baixo, mas não foi necessário, 2 camadas do Red Carpet foram suficientes pra cobrir as unhas perfeitamente. Finalizei com 1 camada de top coat pra minimizar a leve textura de areia.

A aplicação do Red Carpet foi bem fácil, o esmalte flui legal. A limpeza dos cantinhos também foi simples, o esmalte não mancha a pele e o glitter sai com facilidade. Adorei a durabilidade do Red Carpet, não lascou e durou vários dias.

O Red Carpet faz parte da Hard As Nails Xtreme Wear, linha que promete colorir e fortalecer as unhas. Pra mim, o real diferencial dessa linha, além do vidrinho, é o pincel bem comprido e achatado que não acumula muito esmalte e facilita a aplicação.

Não consegui lembrar de nenhum nacional para substituir o gringo, a maioria dos parecidos possuem floquinhos e não glitters no esmalte, como o Poção do Amor. Bom, nada que uma misturinha de vermelho translúcido com glitter não resolva, né?

Não poderia ter escolhido um esmalte mais lindo que o Red Carpet para dar início ao trato, trato esse que vou quebrar no segundo mês, rs.

___

Meninas, queria agradecer os parabéns que recebi de vocês na sexta-feira passada, só posso desejar para cada uma o dobro de tudo o que vocês desejaram pra mim.