Swatches Coleção Drink – Fina Flor

2 de April, 2011 em Geral by Nanda

Coleçao Drink da Fina Flor

São dez esmaltes inspirados nas bebidas mais famosas do mundo, que variam entre vibrantes e nudes em uma deliciosa mistura de cores e tons. (Blog oficial da Fina Flor)

Quando vi o release da coleção Drink da Fina Flor fiquei super curiosa pra testar os esmaltes e ver se tudo era tão lindo quanto na imagem de divulgação, porque né, estou vacinada com essas coisas.  Felizmente os esmaltes são lindos e o melhor: cheirosos.

Vamos aos swatches?

Snow Bon Bon – Nude acinzentado com um fundinho rosa. Bem delicado, é uma boa opção para quem não consegue fugir dos branquinhos básicos. Usei 3 camadas.

Summer Queen – Rosa queimado, o clássico rosa antigo, mas esse puxa um pouco para roxo. Gostei bastante, deixa a mão “embonecada”, se é que me entendem. Usei 3 camadas também.

Hi-Fi – Salmão clarinho. No começo não gostei, mas depois achei muito fofa a cor, me lembra doce. Precisou de 3 camadas pra não ficar manchado.

Chilli Shot – Vermelho escândalo/assanhado, super aberto, tem uma coisa neon. Fiquei apaixonada pro ele, só não falo que é meu preferido da coleção porque né, é vermelho. Esse é super pigmentado, usei 1 camada.

Bloody Mary – Vermelho rosado comum. Também é mega pigmentado, 1 camada foi suficiente.

Sunset Strip – Magenta escuro, meio comum também. Só 1 camada também.

Curaçao Blue – Azul acinzentado com brilhos! Esse sim é de londe o mais lindo da coleção, a cor é maravilhosa, mas os micro brilhos matam a pau. Usei 2 camadas.

Afrodite – Verde-água acinzentado. O que gostei nesse tom é que ele não é tão aberto quanto os que vemos por aí. Usei 2 camadas.

Mojito – Verde militar. Esse foi o que eu mais quis, mas pelo nome do que por qualquer coisa rs, mas adorei o tom. Usei 3 camadas.

Ice – Parece ser um simples cinza, mas eu não tenho nenhum tão escuro quanto ele.  Não tem muito brilho, fica com um aspecto de esmalte gasto, cara de concreto, eu amei! Usei 2 camadas.

No geral gostei bastante dos esmaltes. Em um primeiro momento a coleção parece não trazer muitas novidades, mas cada tom tem algo de único.

Os cheirinhos são deliciosos e suaves, infelizmente meu olfato é péssimo e eu não consegui identificar se cada esmalte tem um cheiro ou todos possuem o mesmo. Eu acho que cada um leva uma essência, mas não confiem no meu nariz.

Adorei a ideia de se inspirar em drinks para criar os esmaltes. Confesso que há muito tempo queria um esmalte chamado mojito, agora que tenho vou correr pra cozinha, aproveitar que é sábado e preparar umas bebinhas :x