Coleção Color Chrome – Eliana Super Pérola

27 de January, 2012 em Geral by Camila

A Passe Nati e a Eliana Super Pérola (que são do mesmo fabricante) lançaram duas coleções especiais de fim de ano no ano passado. A Passe Nati lançou flocados (em breve mostro aqui) e a Eliana lançou uma coleção com quatro cores duocromáticas, a Color Chrome:

Foto: Rafael Taminato

Logo de cara já gostei de todos. O rótulo tem um efeito holográfico bem bacana.

Todos os esmaltes são incrivelmente pigmentados e só usei duas camadas em todas as cores. Não é preciso usar uma cor escura por baixo deles. Não usei extrabrilho.

Chrome Atitude: base avermelhada/vinho. Reflete um pouco de marrom/bronze. Efeito duo beeem fraquinho, apesar de ser bonito. Quem gosta muito de duocromáticos não deve comprar esse. Mas se tem alguma linda alma que adora um vinho amarronzado metálico, vai na fé!

Chrome Atitude

Chrome Incrível: a base dele é cobre e tem nuances douradas, esverdeadas. Segue a linha do Polo Sul da Mohda, mas ainda achei bem diferente dos duos que temos por aí.

Chrome Incrível

Chrome Mágico: base verde com brilho marrom/dourado e um lilás meio perdido. Tô na dúvida que qual verde duo é mais lindo: esse ou o Polo Norte da Mohda.

Chrome Mágico

Chrome Maravilha: base prata esverdeada/azulada com reflexos rosa/lilás. Essa é a cor mais comum dentre os duos que temos no mercado. Também é muito bonito e vale a pena por não ter que precisar de um esmalte de base mais escura.

Chrome Maravilha

Há um ano a gente estava lotando o blog de esmaltes flocados e craquelados. Deu pra perceber que agora estamos na vez dos duocromáticos. Quem torce o nariz para esmaltes metálicos nem deve estar gostando disso. O jeito é esperar a próxima modinha chegar (ou voltar, né?). Eu particularmente adoro ver várias marcas investindo no acabamento do momento porque democratiza para todo mundo.
Só para finalizar, não seria eu se não desse aquela zoadinha básica com o nome da coleção, né? Color Chrome é redundância. As duas palavras têm o mesmo significado em línguas diferentes: color vem do latim e significa cor, assim como chrome, que vem do grego. Ou seja: Cor Cor. É o mesmo que chamar um salão de cabeleireiros de “Cabelo´s Hair” haha Fora isso a coleção tá linda, curtinha, e Eliana tá tendo uma distribuição melhorzinha nos últimos tempos.

Os esmaltes já estão à venda e o preço sugerido é de R$4,99. A coleção é limitada, quem curtiu, corre!

* Os esmaltes deste post foram enviados pela assessoria da marca para experimentação.