Hip Hop – Sabrina Sato by Passe Nati

12 de March, 2012 em Geral by Camila

No ano passado a Sabrina Sato assinou diversas linhas de esmaltes com a Passe Nati. Entre essas linhas, foram lançadas a Clothes, a Dancers, a Metállics (?), a Dreams e a Craquelados. Eu recebi alguns esmaltes aleatórios das diversas linhas há um tempinho e resolvi estrear um deles esses dias.
Usei o Hip Hop da linha Dancers, que é o rosa que aparece nesse post.

Fotos: Rafael Taminato

Apesar do rótulo indicar cintilante, o Hip Hop é um rosa com cara de cremoso e uma leve iridescência lilás muito bonita!

Passei duas camadas que cobriram bem e não usei extrabrilho. Na hora em que tirei as fotos (logo após pintar) o esmalte estava bem brilhante, mas poucas horas depois o esmalte já estava com cara de velho, meio embaçado :hunf: Não passei nenhum creme nas mãos e não entendi porque ficou assim. Odiei.

Outra coisa esquisita com o Hip Hop é que no vidro é de uma cor, na unha é outra: a primeira camada dele nas unhas ficava de um jeito e quando passava a segunda camada ficava de outro. Acho que tem um bocado a ver com a iridescência do esmalte. No vidrinho o tom do rosa é mais amarelado e forte, mas nas unhas ficou um rosinha mais delicado. Pelas fotos pode parecer que estou falando besteria, mas acreditem em mim. Mas a pior parte foi no dia seguinte ao que pintei: arranhei o esmalte com não sei o que e abriu um buraquinho no esmalte no meio de uma unha. Fui retocar de levinho e acreditam que a cor da parte retocada ficou diferente? Quis morrer! Onde já se viu isso? O retoque ficou na cor do vidrinho e o esmalte velho na unha tava rosinha mais claro. Um absurdo.

Fora essas bizarrices de mudança de cor e o embaço, achei o esmalte bonito e fácil de passar. Essas coleções novas da Sabrina estão bem coloridas e têm diversos acabamentos bacanas. Eu particularmente gosto dos esmaltes da Passe Nati, pois não costumam ser aguados ou chatos de passar e sempre são baratinhos 😉

A parceira da Passe Nati está rendendo e além dessas linhas que já citei, ainda há os adesivos Tenshi e a mais nova coleção de outono/inverno: Talismã.

Os esmaltes da linha Dancers (e das demais linhas) estão à venda pelo Brasil e o preço sugerido é de R$1,80.

* O esmalte deste post foi enviado pela assessoria da marca para experimentação.

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!