Coleção Adocica – Nati

10 de May, 2017 em Coleção Completa, Geral, Nati by Camila

Press Kit

A Nati (sempre tenho vontade de escrever Passe Nati, é difícil de esquecer) lançou em junho passado a coleção Adocica, com cinco cores ~docinhas:

esmaltes adocica nati

Segundo a marca:

Em sinergia com o mundo da moda e com o que estará em alta na próxima temporada primavera 2016, a NATI desenvolveu a linha de esmaltes “ADOCICA” inspirada nas cores vivas dos doces infantis, macarons (docinhos franceses) e nos bouquets charmosos de flores campestres. Tanta graça e doçura também serviram como ponto de partida para nomear os esmaltes.

Muito fofo que vieram pirulitos acompanhando os esmaltes. Mas pensei que eles eram só decorativos e achei melhor não consumir haha

Algodão doce: azul pastel com shimmer dourado! Coisa mais fofa! Pena que tive que passar três camadas dele e ainda achei que não cobriu perfeitamente as unhas.

esmaltes adocica nati

Detalhe dos brilhinhos (que aparecem bem nas unhas!):

esmaltes adocica nati


Bem casado:
esmalte “cor de nada”, em mim ficou nude haha Ele é cremoso/transparente e passei três camadas para ele aparecer bem na unha, mas como é um esmalte mais pra dar uma tapeada, duas camadas são suficientes.

esmaltes adocica nati


Cupcake
: cor linda de morrer! Aquele tom que a gente não sabe se é azul, lilás ou roxo! E infelizmente eu sei que cada monitor vai mostrar uma cor… Ele é cremoso, passei duas camadas.

esmaltes adocica nati


Jujuba
: pink neon de acabamento cremoso. Não fica ensebado! Só duas camadas e pronto! Só vai dar suas unhas aparecendo… Achei bem bonito, adoro um neon brilhante!

esmaltes adocica nati


Pirulito
: vermelho clássico, acabamento cremoso. Passei duas camadas que cobriram bem.

esmaltes adocica nati

Eu só acho que trocaria os nomes do Cupcake com o Jujuba. Jujuba roxa/azul e cupcake com cobertura pink faz mais sentido pra mim haha

O brilho e a secagem dos esmaltes estão ok, não tive nenhuma reclamação. Os esmaltes têm fragrância, que fica mais forte depois que o esmalte seca. Eu particularmente não gostei, tem que ser mega sutil pra eu não me incomodar e não foi o caso aqui. Pra quem curte esmalte com perfume, esse tem um cheirinho que lembra algum produto infantil.

O pincel é achatado e fácil de usar. Infelizmente eles não são 3 free. O preço sugerido de cada um é R$2,60 e Nati é uma marca bem comum aqui em São Paulo, não sei como é em outras partes do Brasil.