Coleção Festa do Pijama – Nati

9 de November, 2017 em Coleção Completa, Nati by Camila

Press Kit

Há um ano a Nati lançou a coleção Festa do Pijama, com foco na primavera/verão 2017. São cinco esmaltes com um tema mais divertido.

Por mais que as cores não sejam exatamente uma novidade, acho incrível como a marca consegue se manter ligada nas cores ~do momento~ e não parar de lançar coleções. Isso faz com que eles estejam sempre nas prateleiras, sem “empacar”, né?

LPE-natipijama

Segundo a marca:

Coleção inspirada nas divertidas e animadas festas do pijama que quase todas as meninas curtem ou já curtiram com as amigas. A proposta da marca no desenvolvimento desta coleção é oferecer às mulheres uma variedade de cores bem alegres e expressivas que possibilitem muito bom humor na hora de colorir as unhas na temporada quente. Tanta fofura e diversão também serviram como referência para nomear os esmaltes.

Infelizmente nunca fiz uma festa do pijama na vida, talvez só na casa da minha avó haha Sempre vejo nos filmes, mas não sei se é tão comum por aqui. Vocês já fizeram?

Não passei extrabrilho em nenhuma cor.

Cineminha: aquele roxo/pink arroxeado que tende a desbotar, pelo que já conhecemos de tons como esse. A cor no vidrinho é linda, mas achei que ficou meio sem graça na unha. Passei duas camadas, mas talvez devesse ter passado uma terceira para intensificar a cor. Tem aquela pegada levemente neon, por isso não é tão brilhante.

LPE-natipijamacinem
Corujinhas: tem um tom de pêssego, com acabamento cremoso. Passei três camadas, mas ainda acho que ficou meio manchado.

LPE-natipijamacoruj


Karaokê
: vermelho “claro”, digamos assim. Ou um coral avermelhado intenso. Acabamento cremoso. Passei duas camadas. O brilho está bom e a fórmula também. Achei bonito.

LPE-natipijamakaraok

Pantufas: azul puxando pro turquesa. Lindo de morrer, mas tive que passar três camadas pra fechar a cor e fiquei #chateada. Tem acabamento cremoso.

LPE-natipijamapantufa


Travesseiros
: um vinho amarronzado de acabamento cremoso. Passei duas camadas. O brilho e a pigmentação estão excelentes, acho que é o de melhor fórmula da coleção. Cor clássica, né?

LPE-natipijamatrab

Em geral eu costumo gostar muito da fórmula dos esmaltes da Nati, mas essa coleção me deixou um tantinho desapontada porque duas cores que gostei bastante estão meio “aguadas”. A Nati continua com esmaltes perfumados, acho que incorporaram de vez a ideia. Os pincéis são achatados e fáceis de usar.

Pensando em festa do pijama, me vêm em mente cores em tons pastel (cor de pijama) ou coisas coloridinhas que remetem infância. Dito isso, acho que a única cor que não combina com o tema é o vinho. Vinho é cor de robe de velho rico hahahha

Os esmaltes dessa coleção NÃO são 3 free. Na dúvida, fiquem sempre atentas ao rótulo. Eles podem ser encontrados nas mais diversas perfumarias e o valor sugerido é de R$2,50 cada.

E acabei de me lembrar que já sujei uns vários pijamas com esmaltes. Acho que dá pra considerar que fiz minha festa do pijama esmaltado :P