Coleção Hits Dia a Dia

10 de November, 2017 em Coleção Completa, Hits, Tratamento by Camila

Press Kit

Em setembro a Hits lançou a coleção Dia a Dia. Inicialmente a gente bate o olho e acha as cores meio ~sem graça~, mas depois dá um desconto pela proposta da coleção que, segundo o release:

A coleção Hits Dia a Dia reúne esmaltes de suave cobertura com cores fáceis de escolher, que se adaptam a qualquer ocasião ou ambiente de trabalho…

Ou seja: é pra aqueles dias em que você tá sem criatividade pra escolher esmalte e pega o primeiro que aparece, só pra não ficar com a unha pelada.

LPEhitsdiadia

São sete cores que levam os nomes dos dias da semana.

Os esmaltes aqui têm a proposta de tratamento: além de serem 4 free, têm óleo de melaleuca, vitamina E, queratina e arginina na composição. É sugerido até que eles sejam usados SEM base, como um tratamento, mesmo.

Para as fotos eu passei base, mas é porque minhas unhas são estriadas e achei que o resultado ficaria melhor assim. Todos os esmaltes têm acabamento cremoso/transparente.

Segundona: esse é aquele branquinho desanimado bem com cara de segunda-feira, né? Usei duas camadas. Tranquilo de passar, com brilho bom e secagem ok.

LPE-hitssegundona


Ainda é Terça
: um tom de pêssego clarinho. Passei três camadas para aparecer alguma cor. Ficou nude em mim.

LPE-hitsterca


Foca na Quarta
: esse tá mais pra um salmão clarinho. Usei duas camadas.

LPE-hitsquarta


Quase Lá
: um rosa/coral meio indefinido. Passei duas camadas.

LPEhitsdiadiaquase


Sextou
: o único com cor escura da coleção. Totalmente diferente dos outros, né? E ainda assim, acho que tem a ver com o tema porque é um tom clássico que se encaixa na descrição de cor coringa. Um vinho amarronzado bem na pegada do clássico Rebu. Duas camadas.

LPE-hitssexta


Sabadão
: aquele rosinha danone com uma gotinha de roxo. Bonitinho. Passei duas camadas.

LPE-hitstercasaba


Relax
: um rosinha entristecido, maio acinzentado. Passei três camadas.

LPEhitsdiadiarelax
Com tanto tom semelhante, vale uma comparação lado a lado das cores. Estão na seguinte ordem: Segundona, Terça, Quarta, Relax, Quase lá, Sabadão, Sextou.

LPEhitsdiadialado

Segue imagem da composição para vocês darem uma olhada:

LPEhitsdiadiacomp

Eu não curto cores assim clarinhas, mas gostei da ideia de ser uma coleção mais voltada ao cuidado das unhas. Vou acabar usando os esmaltes como substitutos das minhas bases usuais e ver no que dá. A Hits também convidou as usuárias de esmalte não de drogas a testarem por 30 dias contínuos os esmaltes da coleção e ver no que dá. Quem quiser saber mais, é só clicar ou usar a hashtag #Desafio30DiasHits no Instagram e participar. Trinta dias com esmaltes clarinhos é um desafio muito difícil pra mim, então deixo pra vocês haha

Vale lembrar que os pincéis são achatados e fáceis de usar. Os esmaltes estão à venda nas perfumarias e também na loja virtual da Hits. Para comprar, é só clicar aqui.

Alguma de vocês já usou esmaltes dessa coleção? Por aqui tá difícil encontrar Hits nas perfumarias, viu. Não sei o que aconteceu  :hm:

obs.: sim, a gente tinha parado de falar da Hits por motivos de ~desentendimentos. Agora está tudo ~entendido e a marca vai voltar a aparecer aqui no blog. Todo mundo feliz, no tretas haha