Glitter Multichrome Hits

20 de November, 2017 em Coleção Completa, Hits by Camila

Press Kit

Quem lembra da coleção Phenomena, que a Hits lançou em 2012? Na época eles fizeram o maior sucesso, pois eram glitters multichromes bem diferentes do que estávamos acostumadas e ainda de uma marca nacional!

Pois então que cinco anos (!) depois, a Hits resolveu relançar em setembro os mesmos esmaltes, mas com algumas melhorias e pequenas mudanças. Além disso, a coleção nova vem com um esmalte a mais:

LPE-hitsphenom

Sob a luz do sol o efeito é ainda mais realçado.

Apesar de serem bem carregadinhos de glitter, a base é transparente e passei duas camadas de cada um por cima de uma camada de esmalte preto cremoso. Finalizei todos com extrabrilho por cima para mostrar melhor o efeito. Tirei duas fotos de cada esmalte, com a segunda em um ângulo diferente pra mostrar outras cores que podem ser vistas.

1001: você bate o olho e vê principalmente um verde com brilhos arroxeados, mas depois aparece um rosa, um dourado e um azul.

LPE-hitsmil1

Ele equivale ao Moonbow da antiga coleção. Olhando de outro jeito, ele fica mais roxo que verde:

LPE-hitsmil11


1002
: esse é um dourado bem amarelo, com reflexos esverdeados e alaranjados. É o menos multicor da coleção, mas ainda assim é bem diferente e chamativo.

LPE-hitsmil2

Equivale ao Borealis. Em outro ângulo, fica um verde bem amarelado.

LPE-hitsmil22


1003
: eu vejo um roxo azulado com reflexo laranja avermelhado, rosa e dourado.

LPE-hitsmil3

Equivale ao Afterglow.

LPE-hitsmil33


1004
: esse é um laranja avermelhado que reflete dourado, amarelo e verde.

LPE-hitsmil4

Equivale ao Air Glow.

LPE-hitsmil44


1005
: esse esmalte não fazia parte da coleção Phenomena e na verdade ele nem é multichrome. Acho que só foi incluído nessa nova coleção porque ele é tão lindão quanto os outros. Ele nem é um glitter que nem os multichromes, na verdade ele parece papel alumínio picado, porque tem bordas bem irregulares. É bem pior de tirar da pele que os anteriores, mas é tão lindo que a gente até ignora esse detalhes. Eu passei duas camadas dele sobre preto também, mas me arrependi porque achei que não ficou muito legal. Acho que usar puro ou passar sobre um esmalte metálico por baixo, tipo um prata ou um dourado deixaria o efeito mais interessante.

LPE-hitsmillante

Um ao lado do outro. Na ordem: 1005, 1003, 1004, 1001 e 1002.

LPE-hitsphenompal

Agora vamos ver se houve mudança em relação aos esmaltes da primeira coleção lançada. A primeira coisa são os nomes, na Phenomena cada esmalte levava o nome de algum fenômeno da natureza, os atuais levam apenas números no nomes. Além disso, os novos são mais carregadinhos de glitter que os antigos.

LPE-hitsphenomtd

Passei duas camadas dos glitters por cima de uma camada de esmalte preto. Não passei extrabrilho. Nas paletinhas de cima estão os novos esmaltes e nas de baixo os Phenomena, combinando com os parzinhos equivalentes:

LPE-hitsmilcomp

 

A principal diferença que eu percebo é na intensidade de brilho nos novos esmaltes. Os novos têm mesmo um pouco mais de glitter que os anteriores e conseguem cobrir um pouco mais a unha. Quem não conseguiu comprar os antigos, tá aí a nova oportunidade.

Características importantes: os esmaltes são 4 free (os da Phenomena não eram), o pincel é achatado.

Por enquanto a venda dos esmaltes dessa coleção é exclusiva online. O pessoal da Hits disse que por causa do preço fica difícil de emplacar em algumas perfumarias. Além disso, a gente bem sabe que só quem curte muito esmalte que compra esse tipo de produto. As perfumarias acabam reservando mais espaço aos clássicos.

Uma coisa bem legal, é que vocês podem comprar no site da Hits e usar nosso link de afiliadas (aqui)! Assim vocês ficam felizes com os esmaltinhos novos e a gente ainda ganha uma forcinha pra manter o blog :)

O preço de cada um deles é R$13,90, mas estão fazendo promoção e dá pra levar por R$7,90 cada lá na loja.

Gostaram de matar as saudades desse monte de glitter e cor?