Coleção Inverno – Vult

17 de November, 2017 em Coleção Completa, Vult by Camila

Press Kit

A Vult lançou uma coleção bem bonita para o inverno de 2015. Eu me lembro que fui no evento de lançamento deles na época e eles ainda lançaram alguns batons de mesma cor dos esmaltes.

Ela não tem um nove específico, só sei que foram as cores que a marca escolheu que iam fazer mais sucesso na época.

São seis cores:

LPE-vultinverndd

Não passei extrabrilho em nenhuma cor.

Asfáltica: grafite metálico com acabamento bem bonitão! Não fica marcado com o pincel, tem vários pontinhos de brilho multicoloridos. Passei duas camadas. O esmalte até lembra rua recém asfaltada, com aquele piche brilhando.

LPE-vultasfalticc


Cereja Flor
: vermelho cremoso com acabamento super brilhante, meio vinil. Passei duas camadas. Tem cor de cereja mesmo.

LPE-vultcerejj


Cisne Negro
: esmalte preto cremoso. Esse não tem mistério. Passei duas camadas.

LPE-vultcisnenegr


Mística
: dourado envelhecido metálico. Esse marca um tiquinho o pincel, mas nem é difícil de passar. Já passou o tempo em que eu torcia o nariz pra esse tipo de esmalte. Hoje acho bonitão e chique. Passei duas camadas.

LPE-vultmisticca


Panqueca Doce
: esmalte cremoso, de cor bege bem rosada. Quase o tom da minha pele. Passei duas camadas. Boa opção para quem procura um nude.

LPE-vultpanqueeca


Partiu Balada
: azul escuro metálico bem lindão! Não marca o pincel e tem brilhinhos incríveis de várias cores. Passei duas camadas.

LPE-vultbaladaa

O pincel é achatado e com cerdas bem firmes, boas para pintar. A fórmula de todos está bem boa, bem pigmentados e brilhantes.

Essa coleção não tem esmaltes 3 free. O preço sugerido para os esmaltes da Vult é de R$5,00. Apesar da coleção ter sido lançada em 2015, eles ainda podem ser encontrados à venda.

O que reparei nos últimos tempos, é que a Vult ocupou geral as perfumarias. Junto com a tríade tradicional (Risqué, Impala, Colorama), é a marca que mais vejo por aí.

Sei que a coleção é antiga, mas ainda tenho muita coisa parada em casa e vou tentar alternar coisa velha com coisa nova pra ver se desempaco tudo por aqui, ok?

Você chegaram a comprar algum esmalte do post? O que acharam das cores?