Coleção Deluxe – Penélope Luz

15 de November, 2015 em Coleção Completa, Penélope Luz by Bianca de Neve

Então que ontem pela manhã foi o lançamento oficial de duas novas coleções da Penélope Luz. Uma é a coleção “normal”, com os frasquinhos já conhecidos e 8 novas cores. A super novidade é a coleção Deluxe.

PL-deluxeluFoto da própria Penélope Luz.

É uma coleção em edição limitada (os esmaltes saem de linha assim que outra coleção Deluxe é lançada) e tem menos cores que as coleções habituais. O valor também é mais alto, pois usa materiais mais caros, do tipo glitter que não faz relevo na unha junto com pigmento duochrome e/ou holográfico. Pois é, aquele monte de coisa que a gente adora, hahah xD

Eu fiquei tão doida quando vi os esmaltes que ainda nem dei atenção para as cores da linha normal (tadinhos!). Tive uns imprevistos ao longo do caminho, mas consegui finalizar uma coisa que eu queria fazer há muito tempo *_*

Swatches em vídeo!

É só um teste, mas achei que seria legal começar experimentando justo com uma coleção cheia de efeitos especiais. Não pintei como eu faço habitualmente (lentamente e borrando tudo), tentei não encostar nas cutículas, mas não tenho muita habilidade com essa técnica de pintura, então vocês me desculpem se o contorno não ficou perfeitinho em todos os esmaltes.

E agora a versão em fotos (as mesmas que aparecem no vídeo).

PENELOPELUZ-pearlytears

Pearly Tears (2 camadas) – primeiro achei que era um branquinho, mas na verdade ele é bege, meio nude. Tem efeito iridescente que varia em azul-verde-roxo e prisma holográfico. Não consegui captar nessa foto e nem tirar fotos decentes sob o sol, mas garanto que ele é maravilhoso e super fácil de aplicar.

PENELOPELUZ-darksiren

Dark Siren (2 camadas) – também tem a fórmula super fácil de aplicar. É um cinza com iridescência duochrome igual do Pearly Tears, a diferença é que aparece mais por estar numa base mais escura. Também tem efeito holográfico fininho, muito lindo.

PENELOPELUZ-serpentskin

Serpent Skin (3 camadas) – foi o único que precisei usar 3 camadas para cobrir as unhas. Eu gostaria que vocês pudessem vê-lo ao vivo, pois foto nenhuma faz jus a esse esmalte, sério! Ele é lindo, diferente, tem marrom, verde, glitter holográfico… mais coisa do que eu consigo explicar, ahahah.

PENELOPELUZ-irresistible

Irresistible (2 camadas) – sim, esse nome é mais que adequado. Eu já tenho muitos esmaltes nesse tom de vinho-magenta, mas COMO, me digam COMO eu posso negligenciar essa coisa linda? Nem preciso explicar que ele é lotado de giltters holográficos em uma base meio jelly, certo?

PENELOPELUZ-eternalnight

Eternal Night (2 camadas) – ele realmente cobre com duas camadas, mas depois conversando com a Lu ela me disse que o ideal é usar três, para a base ficar mais escura, o que acaba acentuando o efeito duochrome dele. É um duochrome azul-roxo e tem glitter dourados holográficos. Combinação mais inusitada ever e que resultou numa cor linda!

Minhas fotos não fizeram jus, desculpa :chuif: mas a coleção tá maravilhosa!

E tudo que a Lu disse no post dela é verdade, os esmaltes são pigmentados o suficiente para serem usados sozinhos, e não precisam de top coat. Claro, se você for adepta, pode ir com fé porque só vai deixar essas belezinhas melhores.
Mas eles secam rápido e pelo menos o Eternal Night e oSerpent Skin não ficam encaroçados nem com 5 camadas. Sim, eu testei, ahahah. Cinco camadas sem unha gorda nem esmalte maçaroquento por causa dos glitters. Não precisa nem de top coat grosso pra quem é aloka da ~lisura, uma camadinha e pronto.

Os esmaltes estão perfeitos, como sempre, mas preciso dar destaque pra essa nova embalagem também!

Os frascos são redondos, bojudinhos, pesados, como se passassem confiança (huauha, tô louca?). A combinação da tampa com esse rótulo em preto deixou a linha com um ar elegante, sabe? Eu gostei muito mesmo. Tem várias cores fofinhas na coleção Delirium, mas passei os últimos dois dias só brincando com meus esmaltes da Deluxe, ahahah.

O preço deles é R$30 em média, são mais caros pelo material nobre que usam, além de serem 5free e terem 16ml em vez dos habituais 11ml, sem falar nesse pincel achatadinho maravilhoso *_* E quem tiver interesse pode comprar na Bee Pretty 😉