Linha Efeitos metalizados – Risqué

27 de March, 2018 em Coleção Completa, Risqué by Camila

Press Kit

Com a proposta de inserir mais brilho no dia a dia, a marca traz para seu portfolio regular quatro novas cores e três relançamentos

Em setembro passado, na Beauty Fair, a Risqué apresentou a linha Efeitos, trazendo sete esmaltes metalizados e com glitter:

LPE-risquemetall

Eles vieram em um necessaire super bonito, que está no fundo da imagem acima.

A proposta dessa “coleção” foi relançar alguns esmaltinhos e trazer algumas novidades.

As Mil Purpurinas: esse é o novo Star. Quem é das antigas vai se lembrar. Essa versão está bem mais concentrada de glitter. Passei duas camadas, ele tem base transparente, com glitter prata e outros coloridos de reflexo multicor. Passei também por cima de um esmalte preto cremoso para visualizar melhor o efeito.

LPE-risquemetallmil


Disco d’Ouro: esse nem mudou de nome, só veio mais carregado de glitter do que a versão anterior lançada na coleção COLOR Effect. Tem base transparente amarelada, com glitter hexagonal e glitter normal pequeno. Passei duas camadas.

LPE-risquemetalldisco


Granulado Rosê
: esse também foi resgatado da coleção COLOR effect e veio carregadinho de glitter e uns floquinhos. Passei duas camadas. Tem glitter hexagonal pequeninho com brilho holográfico.

LPE-risquemetallgranula


De Rosê com a Vida
: esse é um esmalte metálico mais “chapado”. O tom é um prateado puxando pro lilás, bem suave. Passei duas camadas. Ele até que não marca muito o pincel, o problema desse tipo de esmalte é que se você tem não passa de maneira uniforme, ele não tem conserto e precisa refazer a unha.

LPE-risquemetallrose


Gold Vibes
: esmalte metálico com mesmo efeito do rosê acima. Tem um tom de dourado envelhecido, que não “grita” muito, dá pra usar sem medo de ser aquele dourado amarelão. Passei duas camadas e gostei dele.

LPE-risquemetallgold


Não Ofusca meu Bronze
: como o nome indica, um esmalte metálico levemente marronzinho, bronzeado. Acabou sendo eleito preferido dessa leva de chapados. Passei duas camadas.

LPE-risquemetallbronze


Nasci Prateada pra Lua
: o mais pratinha de todos, passei duas camadas. Achei bem bonito. Mas é bom estar com a unha bem lisinha pro acabamento ficar melhor.

LPE-risquemetallnasci

Se vocês ~precisarem de esmaltes para um pódio, já tem o ouro, prata e bronze certinhos:

LPE-risquemetalltrio

As versões com glitter ficam legais usadas como coberturas para outros esmaltes. Já os metálicos podem ser usados sozinhos e estão com fórmula boa. Se você optar por passar extrabrilho, é melhor esperar o esmalte secar bem, senão é certeza de ele ficar marcado.

Todos eles fazem parte da linha regular da marca. São hipoalergênicos e vêm com pincel achatado. O preço sugerido é de R$4,50.

Gostaram desse tanto de brilho?

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!