Mini esmaltes Morgan Taylor

22 de March, 2018 em Produtos Importados by Camila

Press Kit

Acho que a gente só mencionou a Morgan Taylor aqui no blog em algum post falando sobre lançamentos ou de alguma feira de cosméticos…

Eu não tinha nenhum esmaltinho da marca, até que me mandaram um kitzinho com três esmaltes minis da marca. Escolhi dois pra usar agora e o outro eu espero que seja estreado pela Bianca em algum momento.

LPE-morganminis
No kit, os esmaltes que vieram têm 5 ml, mas a marca também tem esmaltes com 15 ml.

Fiz um anelar ~filha única~ para poder usar os dois. Um deles é o coralzinho Ipanema Curves. O outro é o vermelho Sex Appeal. O coral é cremoso e tem um brilho incrível! Foi bem tranquilo de passar.

LPE-morganminisco
O vermelho tem uma base bem pigmentada e tem glitter vermelho, prata e rosado. Fica áspero na unha, acho que o melhor seria passar um top coat pra deixar bem lisinho.

LPE-morganminiscoreddoi

Olha um close no vermelho:

LPE-morganminiscored

Os esmaltes da marca são 9 free (acho que só tem pigmento e água hahah), são veganos, vem com uma bolinha de metal e tem pincel achatado. A marca ainda promete “efeito gel e acabamento perfeito“. Só que nem tudo é perfeito e mesmo fazendo a unha no começo de uma tarde de sábado, acordei no domingo com nail art de lençol… Em algumas unhas o coral ficou bem marcado e em outras perdeu um pouco do brilho. Vou dar mais uma chance usando uma base diferente.

A versão de 5 ml custa em média R$18,00 e o vidrão de 15 ml custa em média R$38,00. Por enquanto vocês encontram em lojas online que vendem produtos importados.