Bordeaux – Revlon Parfumerie

7 de August, 2014 em Revlon by Camila

Press Kit

Como comentamos no último post de lançamentos, a Revlon trouxe para o Brasil algumas das cores da linha Parfumerie, outra linha de esmaltes com cheirinho da marca.

A graça está no vidrinho, que lembra um perfume bem clássico, daquele que a gente gosta de deixar enfeitando a penteadeira *.*

Esmalte Revlon Scented Parfumerie

Eu recebi o Bordeaux, que é um vinho cremoso bem basicão. Usei duas camadas e ele não precisou de extrabrilho. Depois de seco, as unhas ficam com um cheirinho bem suave de suco de uva  (y)

Esmalte Revlon Scented Parfumerie

O pincel dele é fininho e lembra muito o dos Revlon tradicionais. O ruim é a tampinha, que apesar de linda, não é anatômica e meio chata pra segurar. Os esmaltes dessa linha vêm com 11,7 ml.

Esmalte Revlon Scented Parfumerie

A linha toda está disponível em treze cores, clássicas e ~modernas~. O que achei bacana é que separaram famílias de fragrâncias de acordo com os tons dos esmaltes. O Bordeux faz parte dos tons profundos e por isso leva um perfume mais doce e especiado, segundo a marca.

Eu realmente dispenso perfume em esmalte, mas como o desse Revlon é suuuper suave e gostoso, tá perdoado. Bem diferente do primeiro Scented que usei da marca, que era de outra linha e tinha um perfume insuportável.

O preço sugerido dos novos esmaltes é de R$29,90. Mais uma vez, é daqueles esmaltes mais caros, mas que pra quem gosta de colecionar vale a pena ter um, pois além de bonito também tem uma qualidade que a gente aprova.