Coleção Cheias de Charme – Hits

29 de June, 2012 em Geral by Camila

A Hits lançou a coleção Cheias de Charme, inspirada na novela homônima da Rede Globo, sendo esta a sexta coleção que as marcas lançam juntas. São oito esmaltes de diversos acabamentos e cores. A Hits também inovou e lançou batons, com as mesmas cores dos esmaltes.

Essa foi a primeira coleção de novela da Hits que me agradou logo de cara. Acho que tem tudo a ver com o clima colorido e animado da novela, que apesar de eu não assistir, sei que está tendo uma boa repercussão.

Como achei o release enviado bem ruim (e cheio de erros de escrita :hm: ) vou colocar apenas a minha descrição costumeira de cores e deixo para vocês pesquisarem sobre as personagens e se as cores estão de acordo. Esmaltes com acabamento não-cremoso estão com destaque nas imagens.

Alana: cremoso com leve cintilância. O esmalte é verde-água clarinho, com cintilância verde intensa, mas nas unhas o brilho fica super delicado. Usei duas camadas e foi tranquilo de passar. O brilho está ótimo e esse é o mais amor da coleção :S2:

Alana

Brunessa: neon. Um pink cremoso e apesar de ser neon, não fica com aquele acabamento fosco feião. Também não fica com brilho intenso, fica com cara de plástico na unha. Me lembra muito o acabamento do Punk Polish da falecida Eyeko. Usei duas camadas. É o meu segundo preferido, definitivamente.

Brunessa

Chayene 1: metálico com glitter (?). Um dourado bem amarelado/alaranjado. O esmalte tem alguns glitters dispersos que deixaram o acabamento mega esquisito, parece que tem sujeira no meio do esmalte. Fica levemente áspero na unha. O brilho é ótimo. Eu acho que sem o glitter ficaria melhor, mas se for encaixar na proposta da novela, a creuzice caiu perfeitamente. Não achei que marcou o pincel e com duas camadas ficou bom. Confesso que até curti a cor, só não me ganhou pelo acabamento estranhão.

Chayene 1

Chayene 2: mesmo acabamento do 1. Esse é um metálico bem mais puxado para o esverdeado. Também usei duas camadas e gostei da cor. Não consegui pegar bem a cor dele: é bem mais verde caca.

Chayene 2

Chayene 3: metálico com glitter. Esse é bem mais aguado que o 1 e o 2. Com duas camadas ficou transparente. É um marrom meio acobreado e achei o mais xexelento.

Chayene 3

Chayene 4: duochrome. Quer dizer, no vidrinho dá pra ver um duo fofo, roxinho com rosa/avermelhado. Nas unhas fica uma água suja! Usei duas camadas. Nem chega perto dos MultiGirl! Acho que só fica legal sobre outros esmaltes cremosos. Esse foi a decepção :'(

Chayene 4

Socorro: cremoso. Um laranja queimado com brilho lindo! O pincel veio meio estragadinho, mas deu pra usar. Passei duas camadas.

Socorro

Sônia: cremoso. Um vermelho clássico, usei duas camadas. O brilho dele não tá lá essas coisas, recomendo um top coat.

Sônia

Eu gostei da coleção de início, mas fiquei meio insatisfeita com os acabamentos dos Chayenes, apesar de ter curtido as cores do 1, 2 e 4. Achei ridícula essa Globo fazendo a Hits dar nomes repetidos a quatro esmaltes. Tudo bem que a Hits curte dar número ao invés de nomes, mas assim não dá, né?

Olhando outras marcas de esmalte que se aventuraram no lançamento de batons, como a Risqué e a Blant (recentemente), percebe-se que elas foram bem mais felizes na escolha das cores e arriscaram menos. A Hits é a marca nacional com maior variedade de cores de esmalte, mas acho que pecou um pouco ao tentar trazer isso repentinamente em um lançamento de outro produto. Usar um esmalte azul não é a mesma coisa que usar um batom azul… Espero que a Hits saiba bem o que está fazendo, pois fuçando por aí não encontrei muitas resenhas favoráveis aos batons lançados. Estamos acostumadas com a boa qualidade dos produtos de sempre. Hits, não nos decepcione :chuif:

Os esmaltes (e batons) já estão à venda na loja virtual da marca e nas demais lojas físicas do país. O preço sugerido é de R$3,50.

* Os produtos desse post foram enviados pela assessoria da marca para teste.