Iris 011 – Derma Nail

15 de November, 2012 em Geral by Bianca de Neve

Na Beauty Fair 2012 a Derma Nail apresentou seus novos produtos: a coleção Red Tropicale e a linha Derma Nail Iris, que conta com três duetos de mini esmaltes e adesivos para unhas, tudo com uma temática infantil fofinha.

Infelizmente nem os esmaltes nem o kit possuem nome, o primeiro que vou mostrar tem apenas a referência 11. O kit nº11 vem com dois esmaltes rosa e uma folha de adesivos com flores.

Assim que vi as caixinhas no stand da Derma Nail a primeira coisa que pensei foi em fazer Homa Manicure com eles e vai ser assim que vou apresentar as cores para vocês.

Os frasquinhos têm 5ml cada e eu vou chamá-los de Pink e Rosa Claro, posso não ser criativa, mas ao menos dei um nome pra eles, haueashau.

Como cada um faz a homa de um jeito, eu resolvi fazer diferente também: deixei só o dedão e o indicador da mesma cor, mas acho que fica mais legal deixar dedão, indicador e dedo médio iguais. Parece que se completam mais (não entendo vocês que deixam unhas do meio da mão diferentes, aheiusehsiau).

Obviamente falhei ao não mostrar o dedão também nas fotos de cada mão, mas mais abaixo todas as unhas aparecem juntas e dá pra ver o efeito de forma melhor xD

Usei duas camadas de cada esmalte, mas acredito que o acabamento do Rosa Claro teria ficado melhor com três, ele possui glass flecks prateados e o Pink é apenas cremoso.

Meu Pink veio com o pincel meio frouxo na tampa, mas nada que atrapalhasse (muito) a esmaltação. Mesmo com os frasquinhos pequenos, o pincel não é curto e nem dificulta a aplicação.

Eu não gosto de rosa, mas achei o Rosa Claro super fofinho, o problema é que justamente os dois tons escolhidos para este kit não ficam bem no meu tom de pele, aí não posso dizer que morri de amores.

Testei um adesivo em uma unha – eles têm o fundo transparente -, mas esqueci de passar top coat e ele levantou enquanto lavava o cabelo, aí não deu pra fotografar. De qualquer maneira esmalte rosa + adesivo de florzinha é demais pra mim, ahah xD

O preço sugerido do kit é de R$8,50 e os esmaltes já estão à venda.

* Os produtos deste post foram enviados para experimentação.