Horizonte Azul – Colorama

18 de January, 2013 em Geral by Nanda

Tem dias em que a única coisa que eu quero é ficar sem esmaltar as unhas, às vezes por puro capricho, às vezes por pura preguiça mesmo. Como isso não é opção, já que a textura das minhas unhas sem esmalte me deixa enlouquecida, eu faço o seguinte: escolho um esmalte claro e bem facinho de aplicar (um desses que não exige muitas camadas), esmalto de qualquer jeito (nem base uso) e vou ser feliz fazendo outra coisa.

E é por se encaixar exatamente nas minhas necessidades de mulher louca que eu dedico ao Horizonte Azul da Colorama meu amor quase eterno. Por que quase eterno, Fernanda? Porque ele tem o mesmo nome da música “horizonte azuuuuul, vermelho (?), luzes a brilhar” e depois de constatar isso, eu nunca mais vou conseguir tirar essa meleca da minha cabeça.

Mas vamos falar do esmalte em si! O Horizonte Azul faz parte da coleção África à Vista lançada em 2012 e tem um tom muito bonito, azul acinzentado com um fundinho lilás. Vi muitos fotos dele por aí e todas elas mostravam um esmalte super azul, mas não sei não, ou eu sou muito daltônica ou meu esmalte veio batizado.

Usei 2 camadas do Horizonte Azul e gostei dessa carinha meio jelly, mas sei que com 3 camadas a cor teria fechado melhor. Dizem que esse Colorama lembra muito o amado Blueberry da Guga, mas eu tenho minhas dúvidas.

Se eu não tivesse tantos esmaltes pra usar, tornaria o Horizonte Azul o esmalte oficial para os dias de crise, mas né, não é o caso.