Aliança do Esmalte – by Fernanda

6 de July, 2010 em China Glaze, Geral by Nanda

Meninas, o encontrinho foi show! Muita emoção e carinho. Eu quis chorar várias vezes, mas me controlei e acabei fazendo A LOUCA, saí abraçando e beijando todo mundo, tagarelando mais que a Mayarinha (que falou comigo por telefone), e mandando beijo até pra minha família que estava me vendo pela cam, faltou beijo pra Xuxa, mas na próxima vez eu lembro.

Obrigada a todas as leitoras que foram, aos apoiadores e patrocinadores, aos jornalistas, e obrigada principalmente às blogueiras envolvidas com a Aliança que tanto ralaram para que o evento acontecesse.

Como vocês devem saber, estamos organizando este encontro desde abril e acho que foi SUCESSO, né? Parece simples convidar um monte de gente para ir a um salão phyno bater papo, mas não é, rolou várias preocupações nos bastidores, mas também muita alegria e papo jogado fora.

Bastidores, montando as sacolinhas. Foto: Bia Lombardi

Pausa pro lanche. Foto: Bia Lombardi

Para de comer, Keks. Foto: Bia Lombardi

Cada leitora presente levou pra casa uma super sacola com muitos esmaltes, cremes e afins.

Kit da Maricy (a ecobag da Feito Brasil ela ganhou no sorteio)

Rolou também vários sorteios com brindes baphos.

Posso dizer que minha sacola voltou com o dobro de coisas, de tanto presente que eu ganhei (e pedi) das leitoras. Ganhei muita coisa da Zatz, da Nadja, da Fer Piccolo, da Andrea, da Claudia, ganhei uma misturinha exclusiva da Grasi, a Lola me deu mais Hits, a Bibi salvou minha vida com uns docinhos deliciosos, alguém me deu um Blueberry (quem?) e ainda teve BACIÃO de esmaltes, um cantinho lotado de esmaltes que o povo não queria e eu fiz a festa, rs. Se eu esqueci de alguém, por favor, reclamem.

Conheci muita gente legal, destaque pra Lola querida e Sussu que é puro amor. Apertei a Grasi (morram de inveja), conversei muito com a Nath, apalpei a bunda da Zatz e da Keks, andei de bus com a Camies, fui na casa da Bia e é claro, fiquei grudada com a Bee.

Quem quer bater na Bee? Foto: Bibi

Todo mundo. Foto: Maricy

Bom, vou parar de falar tudo o que eu fiz, pois o blog é sobre esmaltes e não diarinho, né? Aí que eu tinha guardado meu For Audrey da China Glaze pra usar no encontro, CLARO! O problema foi esmaltar as unhas na madrugada de sábado para domingo, um terror! Mas deu tudo certo, tirando o fato de que me esqueci de fotografar o bendito. Por sorte no dia do evento o pessoal do Delas fotografou vários esmaltes e entre eles estava o meu.

For Audrey – China Glaze. Foto: Delas

Todo mundo sempre falou que o For Audrey era azul, e eu sempre teimei que era VERDE mesmo vendo que na campanha do esmalte estava escrito “Something Blue”. Bom, fiz uma mini enquete e saí perguntando na Aliança do Esmalte “que cor é essa?” sem falar qual esmalte era, e a maioria esmagadora declarou que era VERDE.  Essa é minha prova final de que o For Audrey é verde, verde azulado e não azul, azul esverdeado, porque tem diferença sim entre uma coisa e outra.

Ele é bem parecido com o Gumdrop da Orly, a diferença é que o For Audrey não é pastel.

O esmalte é lindo e eu estava com muito medo dele ficar todo manchado, mas a aplicação foi fácil e ficou tão fofo que ele é meu novo favorito. Além de lindo leva o nome da minha diva, essa combinação me matou.

No encontro saí declarando pra todo mundo que cortaria as unhas após a Aliança, acho que foi castigo, mas ao tentar fechar minha mala super lotada pra voltar pra Maringá, enrosquei a unha do anelar no zíper e goodbye, quebrou no toco. Cortei tudo, meus dedos estão parecendo tartarugas, acho que tinha acostumado com elas longas, rs.

Meninas, quem tirou foto comigo me envia? Eu fiquei tão empolgada que não bati nenhuma foto com a minha câmera.