Esses dias mostramos no facebook do Loucas por Esmalte um desapego que fiz de +-150 esmaltes. A grande maioria dos vidrinhos era de esmaltes usados, mas acabei me empolgando e fazendo uma limpa entre os vidrinhos novos também. O lado bom do desapego, além do motivo óbvio de abrir espaço nas gavetas/caixas, é redescobrir esmaltes que estavam abandonados.

Bom, redescobri o Sólida da Ludurana.

O Sólida faz parte da linha Alta Definição da Ludurana, que promete cobertura perfeita com apenas uma camada. Eu precisei de duas, mas não vou fazer drama por isso, né? O Sólida é um azul esverdeado metálico muito digno, fiquei apaixonada pela cor vibrante, tão vibrante que minhas mãos não passaram despercebidas, várias pessoas vieram me perguntar que esmalte eu estava usando.

Na foto o Ludurana parece bastante marcado pelas cerdas do pincel, mas “ao vivo” as marcas são mais suaves, além disso, esmalte metálico sem marcas não é esmalte metálico.

Meu coração fica apertado quando lembro que ganhei o Sólida de uma pessoa que já não está mais presente na minha vida, mas ao mesmo tempo, me alegro por conseguir ver a presença tão especial dela até em coisas pequenas, como um frasco de esmalte ♥

Comments are closed.