Coleção Animais Exóticos – Realce

14 de August, 2013 em Geral by Camila

Em abril do ano passado a Realce lançou a coleção Animais Exóticos, com quatro cores. Faz tempo, eu sei, mas eu só encontro uns Realces aleatórios por aqui, nunca vi nenhuma coleção completinha deles, o que é uma pena, pois eles têm lançado várias coleções fofas e curtinhas, boas pra colecionar ;)

Esmaltes Animais Exóticos Realce

A Animais Exóticos foi mandada de presente pra gente pela leitora :S2: Elizeth, comentadora assídua aqui no blog. Como não tinha feito suatis da coleção, o presentinho ainda rende um post bacana com esmaltes que ainda não mostramos no LPE.

Não usei extrabrilho em nenhum esmalte.

Arara-Vermelha: vermelho intenso com glitter também vermelho. Passei duas camadas. Pena que minhas fotos deixaram ele feio, ficou todo “caroçado”. Ao vivo é muito mais bonito. Talvez uma camada generosa de top coat deixaria a superfície mais bonita, mas morro de preguisss de top coat, então só deixei o esmalte mesmo. É levemente áspero, normal pra um esmalte com glitter.

Esmaltes Animais Exóticos RealceArara-Vermelha: duas camadas

Esmaltes Animais Exóticos Realce


Cobra Verde: verde azulado com shimmer dourado, bem delicado. Passei duas camadas. Lindo demais!

Esmaltes Animais Exóticos Realce  Cobra Verde: duas camadas

Esmaltes Animais Exóticos Realce


Lobo Branco
: prata metálico bem pigmentado! Acho que dá pra carimbar com ele. Bem chatinho de limpar da pele, mas muito lindo! Usei duas camadas também.

Esmaltes Animais Exóticos Realce   Lobo Branco: duas camadas

Esmaltes Animais Exóticos Realce


Pavão
: roxo azulado, é o único cremoso da coleção. Usei duas camadas. Na foto ficou um pouco manchado, mas eu não acho que precise de três camadas, não. O brilho dele tá lindo! Foi bem fácil de passar.

Esmaltes Animais Exóticos Realce                                                                Pavão: duas camadas

Esmaltes Animais Exóticos Realce

Olhando cada cor dentro do conjunto, parece que elas não combinam entre si, mas achei que a temática casou tão bem com as cores escolhidas que logo essa impressão passou. Gostei muito dessa coleção, que apesar de curta, é variada em cores e acabamentos. O pincel é bem comprido, porém firme, o que ajuda na esmaltação.

Acredito que a coleção possa ser encontrada ainda com facilidade (já que a Elizeth me mandou recentemente). A faixa de preço dos Realce fica por volta de R$2,00. Eles não são 3 free.

Meu preferido de todos é o Cobra Verde, e o de vocês?