Coleção No Alto da Moda – Jade

19 de November, 2013 em Coleção Completa, Jade by Bianca de Neve

Em Maio desse ano a Jade lançou a coleção No Alto da Moda, para o inverno. Oi, tô atrasada? Nos suatis sim, mas não canso de dizer que o LPE é um blog atemporal e que a gente deve usar o esmalte que quiser em qualquer estação =P

Depois de toda a overdose de holográficos que a Jade produziu, essa coleção trouxe cinco cores bem comunzinhas.

JADE-noaltodamoda
Como foi uma coleção pensada para o inverno, os tons são bem mais sóbrios. Alguns muito bonitos, vem ver!

JADE-batomvermelho

Batom Vermelho (3 camadas) – no frasco parece ser um vermelho escuro, mas na primeira camada ele fica um tom de rosa avermelhado (!). O esmalte é jelly, pois com duas camadas ainda não cobriu a unha de maneira uniforme e a fórmula também estava um pouco gelatinosa, hauhue. Recomendo 3 camadas fininhas pra cobrir. Precisei refazer algumas unhas porque elas LOTARAM de bolinhas. Daí consegui deixar bonitinho assim.
Em iluminação natural ele parece um esmalte vermelho fechado, em iluminação artificial ele fica mais escuro, puxando pro vinho, é meio mutante, mas é vermelho~vinho, achei bonito.

JADE-saiarodada

Saia Rodada (2 camadas) – não ficou manchado como o Batom Vermelho, cobriu bem com duas camadas, mas a fórmula é MAIS chata. Tem que ter bem mais cuidado pra não manchar e cheguei à conclusão que a fórmula dos esmaltes estava meio esquisita, pois de novo apareceram mil bolinhas. Recomendo 2 camadas grossas. Achei esse com menos brilho que o vermelho. É um vinho arroxeado, achei bem sem graça e a foto também não ajudou, blé.

JADE-tendencia

Tendência (2 camadas) – roxo bem roxo, não se confunde com azul (só o sensor da câmera que vê azul). Se não cuidar, a fórmula também pode manchar, mas é só não passar camadas muito finas e deixar a segunda mais grossinha. Esse não deu bolinhas mesmo com calor, mão quente, ventilador e etc e ainda secou rápido! \o/ Então acho que é a fórmula dos 2 anteriores que é ~sensível. Me lembrou o Violet Clematis, da ArtDeco.

JADE-bluejeans

Blue Jeans (2 camadas) – em alguns momentos o tom de azul me lembrou o Denim Blue, porém mais vivo. Surgiram algumas bolinhas, culpa do calor (não quero nem pensar quando o verão de verdade chegar) e fiquei em dúvida se achei bonito ou não. Em alguns momentos achei bonito, em outros meio over. Ai, ando muito chata pra esmalte ultimamente, né? Também achei com pouco brilho, em comparação aos outros.

JADE-stiletto

Stiletto (2 camadas) – o mais lindo da coleção, o único com a fórmula com jeito de cremoso. Um verde mais escuro com shimmer prata bem evidente. Fórmula ótima, facilitando um bom acabamento, meu favorito, sem dúvida. Fica muito mais bonito com top coat, parece que acende.

Batom Vermelho e Tendência têm o acabamento mais brilhoso. A melhor fórmula é a do Stiletto, detestei o Saia Rodada – tanto pela cor quanto pela fórmula – e o Blue Jeans é uma cor tão batida que eu enjôo só de olhar, haha.

A coleção é fofa e curtinha, o que ultimamente tem sido um ponto muito a favor. Não adianta nada uma coleção enorme com mil cores parecidas, gosto muito mais quando as empresas lançam poucos esmaltes.

* Os esmaltes desse post foram cortesia da Jade.