Azul Coimbra – Mohda

10 de March, 2014 em Geral by Camila

No segundo semestre do ano passado a Mohda deu uma mudada no visual: o vidrinho ganhou um novo formato e os pincéis ficaram achatados. Só não entendi o que aconteceu depois de algum tempo, que anunciaram uma nova coleção com os vidros antigos. Parece até que pegaram cores que estavam encalhadas de coleções anteriores e deram um nome novo.

A marca lançou a linha Verniz, trazendo a coleção Porcelana, que tem cinco cores. Ganhei o Azul Coimbra e ele foi o escolhido de hoje:

LPE-azulcoimbra-mohda

Segundo a marca, os esmaltes dessa coleção “se destacam por sua cremosidade e brilho intenso e diferenciado, diferentes dos itens atualmente disponíveis nas prateleiras.

No vidrinho a cor me chamou bastante atenção e já estava animada porque os esmaltes da Mohda costumam ter uma boa cobertura, mas fiquei #chatiada porque tive que passar três camadas, pois duas deixaram as unhas bem manchadas.

LPE-azullcoimbra-mohda

Depois a chateação passou, porque mesmo com três camadas ele secou rápido e sem bolinhas, ficou “fininho” na unha e o brilho ficou maravilhoso também.

LPE-azulcoimbra-mohdaa

O Azul Coimbra puxa pro cinza e tem um shimmer azulado muito bonito. Para quem ainda tem medo de arriscar em outros tons de azul mais chamativos ou não pode usar cores muito tchans no trabalho, essa é uma boa opção. Apesar de ser azul, a cor é discreta e bonita.

Só eu que não estou prestando muita atenção ou essa coleção ainda não está fácil de achar? Encontrei vidrinhos antigos da Mohda, mas esses com novos vidrinhos ainda não. Queria saber qual é o preço médio que vocês têm encontrado por aí, pois segundo informações da marca o preço sugerido dos esmaltes dessa coleção é de R$3,90. Achei um aumento significativo em relação aos lançamentos anteriores deles, ainda mais por não serem 3 free.

*O esmalte do post foi uma cortesia da Mohda.