Azul Satin – Impala

29 de October, 2009 em Impala by Bianca de Neve

Eu estava looooouca pra usar esse esmalte, principalmente porque não acho pra vender aqui de jeito nenhum, tive que pedir para minha prima de Porto Alegre me mandar. É, o escambo de esmaltes atinge até a família, hahaha.

Recebi o pacotinho com os esmaltinhos que ela mandou na segunda-feira, mas só agora tô postando porque né, sou lerda, HAHAH. Contrariando a onda colorida do verão e ignorando as novas coleções, pintei as unhas com o Azul Satin, da Impala. Eis o dito cujo:


1 camada base DNA Nails – Risqué, 1 camada Azul Satin – Impala

A primeira impressão que se tem, é que o esmalte é preto, pelo menos ao longe. Mas se prestarmos bastante atenção, ele tem aquel leeeve tom azulado. E com reflexo da luz, natural ou artificial, você vê os poucos brilhinhos azuis. É um esmalte discretamente azul e muito PHYNO. Porque esmalte escuro, para mim, é o cúmulo da sensualidade, HAHAH. (não vale vermelho escuro). Ainda mais se você é super branca.

azulsatin-impala2
Resquícios de Disco Polish no indicador e mindinho ^^

Ao longe ele é bem escurão, né? Mas o que gostei é que foi super fácil de passar. Nessas fotos aí só usei uma camada e cobriu direitinho! Sem falar que não é grosso, nem nada, é ideal!


Brilhinhos azuis super discretos

Se fosse para mudar algo nesse esmalte, eu só aumentaria a quantidade de “pinguinhos” azuis, ia ficar muito mais azul e bonito! Adooro azul (quantas vezes já escrevi isso aqui? haha)
Dizem que ele é parecido com o Blue Satin, da Chanel, mas como não tenho ele pra comparar, fico devendo, hahaha.

E vocês? Destoam da cor da estação e usam o que gostam ou seguem as tendências?