Paparazzi – Impala

9 de April, 2014 em Impala by Bianca de Neve

Nunca imaginei que um esmalte que tem a primeira camada super rala – especialmente da Impala – cobriria tão bem as unhas.

IMPALA-paparazziEnjoei de esmalte azul escuro metálico há muito tempo. Tenho alguns (muitos, eu diria) e é a cor que eu mais evito comprar. Acho muito bonito, mas não sei, acho que tive overdose da cor.

Só que contradição é meu sobrenome e ando gamadinha no Williamsburg da Color Club. Como a alfândega anda de palha assada comigo, nem cogitei matar a vontade comprando o importado e me contentei com o que tinha em casa: o Paparazzi da Impala.

Foi lançado lá em 2010 e o esmalte é dessa época, aí fiquei em dúvida se nessa época a Impala já tinha começado a testar uma fórmula com mais ~~água, porque a primeira camada desse aqui é uma vergonha.

No frasco eu vejo um azul com nuances roxas, mas aquela primeira camada aguadíssima me mostrou um tom de azul petróleo. O esmalte é um mistério pra mim, mas não menos bonito por isso. Aliás, bonito é pouco, esse esmalte é maravilhoso, que isso ♥

IMPALA-paparazzi2Duas camadas cobriram bem e a limpeza/remoção foi super tranquila, ao contrário do último azul que usei.

Passei top coat (roxinho da Ideal) para esconder umas bolinhas que surgiram. DESSA VEZ a culpa não foi do calor, o dia estava fresco, pode ter sido minha base meio velha, o esmalte, azar meu mesmo… são muitos fatores para serem levados em consideração, haha. Usar extrabrilho sobre esse esmalte é opcional, mas acho que os brilhinhos “acendem” assim.

Vocês, que odeiam a Impala, me expliquem: como podem implicar com uma marca que faz um esmalte tão bonito? ♥