Coleção Pelo Mundo – Cyllio

10 de February, 2015 em Coleção Completa, Cyllio by Camila

Press Kit

A Cyllio lançou para o verão 2015 a coleção Pelo Mundo. São oito novas cores que levam o nome de cidades que “possuem a atmosfera e energia contagiante do verão onde sempre tudo é festa” (release da marca).

esmaltes pelo mundo cyllio

Para quem não sabe, a Cyllio é uma marca que faz parte da Afetiva Cosmética, mesma fabricante dos esmaltes Nati (antigos Passe Nati).

A coleção tem quatro esmaltes cremosos e quatro com ~efeitos~.

Acapulco: Chaves! hahaha Desculpa. Voltando às cores. Esse é um rosa clarinho e meio sem graça :/ Tem glass flecks rosas e roxos. Tive que passar três camadas e foi bem ruinzinho, tem meio consistência de danone haha Passa uma camada, arrasta a de baixo :(

esmaltes pelo mundo cyllio


Barbados
: azul escuro com glass flecks azuis, bem bonitão, na vibe do Miami que postei da mesma marca há algum tempo. Passei duas camadas.

esmaltes pelo mundo cyllio


Búzios
: roxo cremoso levemente rosado, bem brilhante e bonito, mas precisou de três camadas para não deixar a unha manchada. Torcendo para ele não desbotar  :buu:

esmaltes pelo mundo cyllio


Fortaleza
: vermelho cor de melancia cremoso. Cor comum, mas bonita. Passei duas camadas.

esmaltes pelo mundo cyllio


Mikonos
: laranja clarinho com shimmer dourado bem fraquinho. Passei duas camadas. Fofo.

esmaltes pelo mundo cyllio


Nice
: vinho cremoso. Tom bonito, mas comum também. Passei três camadas, brilho ótimo.

esmaltes pelo mundo cyllio


Porto Rico
: fiquei bem na dúvida nessa cor. Como ele tem um shimmer pink bem forte, achei que fosse rosa alaranjado, mas olhando com mais cuidado, me pareceu que a base é mais coral. Tem uma pegada neon e a cor é bem bonita, mas com duas camadas achei que ainda ficou manchado.

esmaltes pelo mundo cyllio


Punta Cana
: pink neon bem brilhante. Passei duas camadas e amei! Sdds, esmaltes neon haha

esmaltes pelo mundo cyllio

Meus preferidos nessa ordem: Punta Cana, Mykonos e Barbados. Pode me levar pros três locais, Cyllio hahaha
Achei as cores bonitas no geral, mas faltou um verdinho, hein? Ou um turquesa haha Muitos avermelhados/rosados/alaranjados. Fora isso, o brilho tá bem bonito e só o Acapulco que foi ruim mesmo de passar. Com esse calorzão que tem feito, até que todos resistiram bem às bolinhas e dispensaram o top coat.

Os esmaltes da Cyllio são 3 free e têm preço sugerido de R$4,99 cada. Quem quiser saber mais sobre a marca, pode acessar o site clicando aqui.

Gostaram de algum? Têm encontrado Cyllio por aí?