Novidades do início de 2015

9 de February, 2015 em Geral by Bianca de Neve

Não vamos mais fazer posts de lançamentos mensais porque enchi o saco anda difícil acompanhar todas as novidades em tempo real. Não recebemos release de tudo e a maioria das coisas é tão mais do mesmo que nem merecia destaque neste lindo bloguinho, hauhua.

De qualquer maneira, eis alguns dos lançamentos que achei mais inusitados dos últimos meses:

modelsowncolorchromeModels Own Colour Chrome

Não tem nada assim, de muito novo. A Sally Hansen teve uma extensa linha desses esmaltes pseudo cromados e até a nossa Impala já fez a linha Cromo. A intenção desse acabamento não é ficar REALMENTE cromado como o Push and Shove, por exemplo, mas é o que se tem de mais metálico “liso” em fórmula normal e relativamente fácil de aplicar.

Mas gente, esses frascos *-* como não amar esse marketing? Já tenho uma pira por frasquinhos com a tampa da mesma cor do líquido, quando é o frasco todo cromadinho da mesma cor do esmalte dá pra morrer de vontade de querer ao menos um! Obviamente que a ação do tempo uma hora vai acabar estragando os frascos, mas aff, eu quero um!

Mais fotos aqui e o preço sugerido é £4.99.

Dior Kingdom of Colors

Blé blé blé pras cores, mas óiaaa dona Dior lançamento glitterzinho com cara de indie! A graça fica por esse glitter topper, o Top Coat Éclosion.

De cara não morri de amores pelas cores do glitter: barrinhas e glitterzinhos hexagonais em tons de branco, verdinho e amarelo achei meh (pessoas bitoladas diriam que combina com a Copa). Mas desbundei mesmo vendo esses suatis, vai cobrar $25 num esmalte e radicar no glitter? Não pode.

novosMAC

MAC Studio Lacquer 2015

Esses tempos entrei no site da MAC atrás de um esmalte que nem lembro o nome agora, quando me deparei com diversosss glitterssss… azul, verde, rosa, uma coisa bem WOW pra MAC. Sabe o tipo de cor que você espera ver na China Glaze e não na MAC? Senti isso.

São 16 novas cores em diversos acabamentos, tem a paleta de verdes, de azuis, de marrom e rosa. Tô curiosíssima atrás de fotos do Spoonful of Sugar Tiara on Top (glitter azulzinho, claro), se alguém tiver link pra indicar eu agradeço (ou se quiser me dar de presente também, já que esse mês é meu aniversário e tal e olha que bom: os esmaltes da MAC agora custam “só” R$39).

catricerococoCatrice Rock-o-co

AAAAAAAHHH esses frasquinhos! Os Revlon perfuminho fizeram sucesso pelo frasquinho fofo (nem tanto pelos aromas), mas e esses frasquinhos mais lindos ainda da Catrice?

São todos foscos e não têm perfume. Comparia ao menos o cinzinha só pra ter um frasquinho lindo desse.

Perceberam o nível em que estou? Valorizando mais a jogada de marketing do que o produto em si, ahhaha. Infelizmente depois de ter 98% das cores e acabamentos existentes na coleção a gente passa a observar isso. Claro que eu prefiro uma fórmula boa com cor bonita, mas nunca vou deixar de lado um esmalte só por ter uma apresentação desesperadoramente linda. Que diga o Rouge Louboutin.

Só sei que tô muito mais na vibe de usar as cores que tenho aqui do que comprar outras parecidas, mesmo das marcas que amo. Se fosse comprar algo desse post seria um Catrice pelo frasco diferente e um MAC porque achei o glitter único. E vejam só: disse UM de cada. Acabou a pira por completar coleções.

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!