Pés com Push and Shove – OPI

5 de February, 2015 em OPI, Pés by Bianca de Neve

Esse poderia ser um post zoação daqueles “expectativa X realidade”.

Tudo começou quando a OPI resolveu lançar um esmalte cromadão, daqueles que fica o mais espelhado que uma aplicação caseira com fórmula de esmalte comum permite. A pioneira no lançamento desse acabamento foi a Layla e depois a Kiko. Duas marcas carinhas e difíceis de conseguir, acabei deixando o desejo de lado. Aí a OPI lançou o Push and Shove na coleção da Gwen Stefani.

OPI-pushandshove

Ele vem em kit, com uma mini base para ser usada sob ele, reza a lenda que a base facilita a aplicação e nivela as unhas, pra diminuir o número de marcas de cerdas. Fiquei muito curiosa ao mesmo tempo que receosa, pois vi umas fotos bem horríveis e umas bem lindas, tipo essa da Cinthia. No fim das contas resolvi comprar o esmalte.

Ele teria ficado parado por aqui uns bons anos, não fossem as fotos do toepaintguy (sim, aquele cara que pinta as unhas dos pés).

Achei espalhafatosamente irado o esmalte cromado nos dedões e resolvi que queria fazer igual. Aproveitei a ida recente à podóloga, estava com as unhas bonitinhas e lisinhas e fui tentar ser feliz com o OPI.

OPI-pushandshove-PES

Gostei não =(

Não do acabamento, essa parte é legal, mas nas unhas dos pés não consegui deixar lisinho como queria. Usei a base recomendada, estava com as unhas recém polidas e mesmo assim ficou todo marcado, especialmente no dedão… já desbundei pra usar na mão. Imagina fotografar de pertinho o negócio todo cagado? xD não vai dar pra esconder as imperfeições que nem nessa foto aí, huauhaha.

Push and Shove reprovado para os pés. :buu:

Se bem que mesmo que o acabamento tivesse ficado bom, é um esmalte WOW pra caramba, chama MUITO a atenção, recomendo só para as corajosas, ahahah. (ou pra quem não usa sapato aberto na rua, tipo euzinha, ahahha)

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!