Linha Vitacare – Passe Nati

4 de February, 2015 em Passe Nati by Camila

Press Kit

No primeiro semestre do ano passado a Nati lançou uma nova linha de tratamento chamada Vitacare. Foram lançadas três bases especiais para as unhas, cada uma com uma função diferente.

Foram lançadas a Base com Colágeno (amarelinha), a Base Regeneradora (verdinha) e a Base Multivitamínica (rosinha).

esmaltes tratamento nati vitacare

O mais bacana é que, além do precinho mega acessível, todos os produtos dessa linha são 3 free \o/

De acordo com as informações da marca, o que cada base promete:

Base com Colágeno: fortalece unhas fracas e quebradiças. Tem queratina que ajuda a fortalecer a unha e promover seu crescimento.
Base Regeneradora: recupera e previne o envelhecimento das células-tronco (oi?) das unhas.
Base Multivitamínica: tem óleo de melaleuca, vitaminas A e E, que ajudam a reparar unhas danificadas.

Confesso que por enquanto só experimentei a Base Multivitamínica, pois tenho dado preferência em usar bases mais antigas que tenho aqui em casa. Considerando o efeito de base tradicional, ela cumpriu bem seu papel. A parte de tratar as unhas fica mais difícil de avaliar, pois tenho que usar com uma frequência maior.

Daí, no final do ano passado, a Nati ampliou a linha e lançou mais três produtos:

esmaltes tratamento nati vitacare
Primer: promete corrigir imperfeições e ondulações das unhas. Esse super me interessa, pois as unhas dos meus polegares são beeem tortinhas.
Salva Unha: inibe o hábito de roer unhas (tem aquele gosto amargo horrível – sim, eu provei – para ver se vocês tiram esses dedos da boca!).
Unha Dura: indicado para unhas fracas e quebradiças.

A linha completa fica bonitinha toda junta:

esmaltes tratamento nati vitacare

Essa segunda parte de lançamentos me pareceu mais útil, até porque a maioria dessas bases prometem mais ou menos a mesma coisa no final das contas, né? Muitas vezes elas não fazem milagre, mas a gente que troca muito de esmalte sabe que as unhas precisam sim de cuidados especiais e acho que sempre vale a pena conhecer novos produtos de tratamento e ir testando para ver quais trazem melhores resultados pra gente.

É provável que a Nati ainda acrescente novos produtos nessa linha mais pra frente, o que acho ótimo, pois pra mim, algumas marcas grandes falham em não oferecer toda uma gama de tratamento e cuidados às unhas. A gente adora esmalte, mas precisa do arsenal completo pra ficar com unhas lindas, né?

O preço sugerido das bases é de R$3,49 cada e esses produtos já podem ser encontrados nas perfumarias.

E vocês, estão cuidando bem das unhas ou passando esmalte sem nem usar base?  :grr: