Apesar do nome – lilazete – pra mim não tem nada de lilás, não, esse esmalte é roxo mesmo. Cortei as unhas cotocas e queria algo que fosse colorido, mas não muito claro e o escolhido foi esse.

QUEMDISSEBERENICE-lilazete

Foi mais um dos presentes da QDB pra gente e gostei muito do tom de roxo. Já falei diversas vezes que não sei apreciar a cor, por isso sempre me surpreendo quando passo um esmalte desse tom e acabo gostando. O tom é meio básico, devem existir muitos outros parecidos, mas a única referência de esmalte roxo que tenho na memória é do Obsessão, haha. E o lilazete é mais quente e menos escuro que o citado.

Passei duas camadas de fácil manuseio e secou rapidinho. Só achei que faltou brilho. Aliás, essa uma característica que acho meio geral nos esmaltes da quem disse, berenice?, sempre me parece que poderiam ser mais brilhosos.

Também fico meio #chatiada de não serem 3free, mas compensa pelas promoções de 50% que fazem todo ano, ahahahah. (recentemente estava rolando promo nas lojas e site da marca, fiquem de olho)

  1. Ingrid says:

    A cor é bonita, eu adoro esse tom de RO-XO.
    Qdb comigo não rola, só tenho um que comprei em promoção.

  2. patricia says:

    Suas unhas ficaram lindas assim curtinhas! E realmente a cor não tem nada de lilás, mas é bem bonita. Tô pensando em pegar pelo menos um QDB nessa promoção, o que desanima é que a minha coleção já tá grande demais pro meu gosto (ensaiando desapegar de alguns, mas tá difícil, haha).

  3. Ana Gabriela says:

    Doei todos os qdb? outro dia – só sobrou dois: um preto e um azul escuro cremoso. Assumo que nunca usei nada da marca (doei os meus sem nunca nem terem sido abertos). Tenho birra por conta do SAC xexelento, daí a marca perdeu pontos comigo (n)

  4. Talita says:

    Estou vendo esse roxo pela primeira vez e acho que é um caso de amor a primeira vista. Roxo não tem como não se apaixonar :s2a: Certeza que irei atrás desse.
    E não tem nada torto aí. Esmaltação impecável, como de costume (y) Um abraço meninas do Loucas :*

  5. Giselle says:

    Roxo lindo!
    Adoro a qdb? só tenho birra com o preço dos esmaltes. Por isso só compro na promoção.

  6. Li Sobre Esmalte says:

    Tenho receio com os esmaltes da marca. Tenho alguns na coleção, uns eu comprei, outros ganhei de amigas, mas o fato é que o primeiro que tentei usar da marca não funfou. A fórmula estava mega grossa, e olha que eu dei 3 chances pro maldito e nada de conseguir um acabamento decente. Cansei e nunca mais usei nenhum da marca, mas todos os que tenho estão aqui ainda, esperando um dia de boa vontade da minha pessoa.

    Esse tom de roxo é bem bacaninha, mas sou suspeita, porque amo todos os roxos e suas variações :prl:

  7. Raabh Aquino says:

    Gostei da cor, o nome realmente não tem nada a ver, isso aí é ROXO! :prl:

    Nunca comprei nada da marca, acho os esmaltes caros por não serem 3 free. O único que já me cocei ´pra ter foi o Roxex, mas ainda não me animei em trazê-lo.

  8. Isis says:

    Acho que eu sou a unica pessoa no mundo todo que acha esses nomes de tudo da Quem Disse o fim da picada! muito infantil! tenho varias coisas da marca, e esse roxão é lindo msmo!

  9. Lívia Santiago says:

    Esse esmalte parece ser gêmeo do Noite Quente da Colorama.

    Nunca comprei esmalte da QDB porque me recuso a pagar caro em esmaltes que não tem nada de especial. Ainda mais se a proposta da empresa é (seria?) oferecer produtos acessíveis. Pior ainda não ser 3 free. ????

    • Bianca de Neve says:

      levando em consideracao que eh uma “boutique” o preço até q tá condizente, nas outras marcas que têm como carro-chefe maquiagem os esmaltes são mais caros.
      O Noite Quente é mais ~quente, com fundo avermelhado mais intenso.

Comments are closed.