Coleção Blushing Nail – DNA Italy

4 de December, 2017 em Coleção Completa, DNA Italy by Camila

Press Kit

Em agosto a DNA Italy lançou a coleção Blushing Nail. Aqui a proposta é de “trazer o poder da maquiagem para as unhas“, por isso os tons dos esmaltes remetem a cosméticos como blushes e contorno.

LPE-DNAblushing

São oito novas cores. Batendo o olho, não fico mega apaixonada, mas os vidrinhos tão muito bonitinhos, o nome dos esmaltes e da coleção são fofos e tals. Só me deu uma preguicinha de testar oito cores de uma vez haha Mas como achei que a quantidade corresponde à proposta da coleção, deixei esse detalhe pra lá.

Os esmaltes dessa coleção vêm com óleo de coco na composição, que confere nutrição e resistência às unhas.

Separei os swatches em dois grupos, de acordo com o que veio no release. Os primeiros quatro esmaltes remetem aos tons de blush que dão efeito de leve bronzeado ou dão aquela corada nas bochechas.

Femme: esmalte cremoso, em tom rosa beeeem clarinho, tipo aquele branco sujo de rosa. Passei duas camadas, mas ele mancha um cadinho e talvez seja melhor passar três.

LPE-DNAblushingfemme


Peach
: acabamento cremoso, tem um tom de coral levemente amarronzado. Passei duas camadas.

LPE-DNAblushinpeach


Luminary
: acabamento cremoso. É uma cor que fica entre bege, rosa e marrom acinzentado. Passei duas camadas, achei chique.

LPE-DNAblushingluminary


Sweet Lady
: o único com shimmer na composição, mas mal dá pra ver os brilhinhos. Tem um tom de goiaba, rosa queimado. Passei duas camadas.

LPE-DNAblushingsweet
E agora os tons terrosos que são usados para fazer contornos faciais.

Divine: um roxo bem escuro e acinzentado, quase preto. Lembra casca de berinjela, sabe? Achei bem bonito, apesar de odiar berinjela haha Passei duas camadas.

LPE-DNAblushingdivine


Harmony
: esse é um roxo acinzentado chiquérrimo. Acabamento cremoso, passei duas camadas.

LPE-DNAblushinharmony


Old Fashion
: esmalte cremoso. Tem aquele tom bonitão de marrom acinzentado. Passei duas camadas.

LPE-DNAblushingoldfas


Spring
: esmalte cremoso. É um bege rosado clarinho que ficou nude em mim. Passei duas camadas.

LPE-DNAblushingspring

Agora um do ladinho do outro pra gente não achar que é tudo igual. Na ordem: Femme, Spring, Luminary, Peach, Sweet Lady, Old Fashion, Harmony e Divine.

LPE-DNAblushingpalet

Eles ainda são hipoalergênicos! Pra quem quiser ver a composição:

LPE-DNAcococomp

Essa é umas das coleções que vai na onda de ~nudes~ que realmente eu achei bonita pelo conjunto todo e achei a temática interessante. Não faz meu gosto pessoal, mas curti. Minhas cores preferidas são as mais escuras: Divine, Old Fashion e Harmony. São tons que adoro usar nos pés!

Os esmaltes estão continuam à venda e o preço sugerido é de R$4,20 cada. Com essa fórmula, 10 ml e com a qualidade que eu testei, tá bem bom, viu?