Frio na Barriga – Hits

30 de November, 2017 em Comparação, Geral, Hits by Camila

Press Kit

Em 2014 o esmalte azul Frio na Barriga da Hits foi um fenômeno. A cor, bem incomum para a ~consumidora média de esmaltes, digamos assim, bombou graças à atriz Giovanna Antonelli que assinava na época uma linha com a Hits e usava a cor em uma de suas personagens.

O esmalte fez tanto, mas tanto sucesso que o pigmento chegou a faltar no mercado, até porque as concorrentes imitaram o lançamento e ajudaram a diminuir a disponibilidade. Desde que tenho blog de esmalte, não me lembro de nada parecido acontecer com outro esmalte no mercado nacional.

LPE-hitsfrionabar

E finalmente eu consegui usar o bendito agora que a Hits relançou no retorno da Giovanna pra Hits (pra quem não lembra, ela foi pra Colorama e se arrependeu e acaba de voltar.

LPE-hitsfrionabarri

Passei duas camadas dele. O tom é um azul vibrante, levemente arroxeado. Não tem nada de verde ou amarelo nele, não é parente dos turquesas.

Apesar de estar definido como “semi fosco”, achei o brilho do esmalte ok e não quis passar extrabrilho.

LPE-hitsfrioeti

O bom é que o pincel é achatado e bacaninha de usar. Além disso, a fórmula é 4 free \o/

LPE-hitsfriopinc

Como comentei acima, várias marcas foram no embalo e lançaram cores semelhantes. Daí resolvi comparar com alguns parecidos aqui:

LPE-hitsfriocomp

Nas paletinhas abaixo os esmaltes estão na mesma ordem que os esmaltes acima:

LPE-hitsfriocompap

O da Bourjois tem o tom mais azul de todos. O Dedo de Moça é o mais desbotado, o da Hits é mais arroxeado e o da Eliana é o que mais chega perto, com pouca diferença no tom, sendo um tiquinho de nada mais azulado.

O preço sugerido é de R$5,90. Pelo que comentaram no nosso Instagram (@loucasporesmalte, segue lá!), parece que mesmo sendo recém lançado, ainda está difícil de encontrar nas lojas físicas. Quem não aguentar esperar e quiser garantir o seu, pode comprar lá na loja online da Hits e usar nosso link de afiliadas aqui :)