Coleção Olho Vivo – Nati

12 de January, 2018 em Coleção Completa, Nati by Camila

Press Kit

Mais uma coleção da Nati, outra que não para! A coleção Olho Vivo foi lançada em agosto de 2017. Como de costume, cinco novos esmaltinhos pra gente:

LPE-natiolhov

Segundo a marca:

A Nati desenvolveu a “OLHO VIVO”, uma coleção que tem como temática o feeling feminino super aguçado. Ligadíssimas em todos os movimentos fashionistas, as mulheres estão sempre em alerta a todas as novidades, mantendo seus olhos sempre abertos e atentos.
Baseada nas trends internacionais e nos desejos das consumidoras, nesta coleção a marca aposta em cores bem variadas para as unhas. Os vermelhos e arroxeados vivos e brilhantes dividem espaços com tonalidades neutras e super fechadas. Os glows especiais, forte tendência nesta temporada, ganham destaque criando efeitos incríveis e especiais.

Eu não concordo muito com essa de ~feeling feminino~, mas deixa esse papo pra outro dia e vamos aos esmaltes!

Deixa Rolar: esmalte vermelho clássico. Acabamento cremoso. Passei duas camadas. Bem bonito.

LPE-natiolhovdeixa


Pé da Letra
: esmalte de acabamento cremoso. No vidrinho é um rosa quase roxo, na unha achei que fica mais avermelhado, quase um vinho rosado. De qualquer forma, é uma cor bem bonita. Passei duas camadas.

LPE-natiolholetra


Pulo do Gato
: esmalte lilás acinzentado. Esse efeito é bem difícil de definir, fica entre glass flecked e metalizado. O fato é que aparecem brilhinhos multicoloridos. Passei duas camadas, mas acho que ele deve ser usado sobre outras cores mais escuras para dar um efeito diferenciado.

LPE-natiolhovgato


Tá na Cara
: esmalte cremoso em tom bege claro amarronzado. Quase nude em mim. Aquele esmalte que as marcas não deixam mais de incluir em todos os lançamentos :hm:  Passei duas camadas.

LPE-natiolhovcara


Vai por Mim
: esmalte azul escuro metálico. Não marca o pincel e achei a cor bem bonita, meu preferido da coleção. Não é aquele tom de azul vibrante, é mais escurão. Passei duas camadas.

LPE-natiolhovmim
Na última coleção que eu postei da Nati teve um problema em relação à rotulagem, em que falava que os esmaltes eram 3 free, mas na composição constavam os componentes que deveriam estar ausentes. Já nessa coleção, o rótulo com os componentes está aparentemente correto:

LPE-natiolhoform

Portanto, alérgicas, fiquem tranquilas! Esmaltes 3 free, com pincel achatado e perfumados  :nhe:  Mas ok.

Continuo gostando da qualidade da maioria dos esmaltes da marca, e, apesar de não ter grandes novidades em relação a cores e acabamentos, é bom ver que a marca está progredindo em relação à fórmula :)

Os esmaltes dessa coleção ainda estão à venda nas perfumarias e o precinho bacana sugerido é de R$3,00.